everaldo762 Postado 1 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2018 olá,a minha calopsita femea é mansa o macho é arisco. ouvi dizer que quando um é arisco e o outro não eles podem não reproduzir isso é verdade? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 1 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2018 Isso é mentira. O que dirá se eles vão reproduzir são eles mesmo. Quando junta-los observe o comportamento deles. Se o macho não machucar a fêmea e tiver interesse por ela não vai ter nenhum problema. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ewerthon_ts Postado 2 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2018 E ele pode ser arisco so com as pessoas.. tbm tenho um casal assim.. o macho não deixa nem tocar nele.. e a fêmea eh mansinha..e nesse momento ela está pondo.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 14 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2018 aqui em casa a maioria dos meus casais são compostos por ariscos com mansos e eu nunca tive problemas com isso, muito pelo contrário, geralmente os ariscos acabam ficando mansos por verem os seus parceiros(as) recebendo carinho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 19 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2018 Em 13/05/2018 at 21:39, gianbonin1 disse: aqui em casa a maioria dos meus casais são compostos por ariscos com mansos e eu nunca tive problemas com isso, muito pelo contrário, geralmente os ariscos acabam ficando mansos por verem os seus parceiros(as) recebendo carinho O meu machinho é arisco, e a fêmea é mais mansa, e ele agora na postura está bem mais manso do que ela.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.