Giselle Aleixo Postado 2 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2018 Tenho 02 calopsita,elas ficam soltas durante o dia,e agora deu para escalar o muro e ir para rua ,o que posso fazer para elas parar de escalar o muro??? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
José Pedro Postado 2 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2018 Oi cuidado há cimentos no muro e outros componentes,nunca deixe sair na rua um gato pode pega-lá e você vai sentir muita saudade vá por mim,Perdi a minha também,fique sempre de olho Espero ter ajudado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rogério M. Postado 3 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2018 (editado) Muito simples. É só deixar elas em uma gaiola e só abrir quando você estiver perto e em local fechado. Não tem porquê deixar uma calopsita solta com acesso a rua. Com todo respeito, isso é um pouco de irresponsabilidade. Editado 3 de Maio de 2018 por Rogério M. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 3 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2018 Até porque um gato pode entrar aí, pu até mesmo uma ave de rapina. Tem que deixar solta só qdo vc tiverde olho, e olha lá. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 17 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2018 É cada sandice que a gente vê Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ruz Postado 17 de Novembro de 2018 Compartilhar Postado 17 de Novembro de 2018 Fora que a qualquer momento cresce uma asinha e tchau thau calopsita. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.