everaldo762 Postado 3 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2018 olá,tenho um casal de calopsitas só que de uns dias para cá o macho ta arrancando todas as penas do topete da femea isso é normal? devo separar os dois? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 4 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2018 Ele pode está estresado com alguma coisa ou querendo reproduzir, eles estão com ninho? Coloque fotos deles e de como está a fêmea, não aconselho separar(a não ser que esteja machucando mesmo) pois quando separa um casal sofrem mto. Tem alguma coisa que possa está estressando ele? São mansos ou ariscos? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
everaldo762 Postado 4 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio de 2018 o macho é arisco, afemea é mansa. elequer cruza mais a femea não.eles nao estão com ninho porqueela ainda nãotemum ano. acho que não tem nada estressando ele. a femea fica seabaixando querendo acasalar mais quando ele chega perto ela bate nelenão sei se pode ser isso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 4 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2018 Parece que não formaram um casal ainda, aguarde um pouco, acho que é só falta de entrosamento. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.