Roberta Brandao Postado 4 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2018 Olá povo. Tenho três calopsitas, uma delas há um tempinho começou a apresentar excretas com muito líquido. Pedacinhos de fezes junto com jato de água. Somente ela. Resolvi fazer exame pelo laboratório São Camilo, que detectou Mycoplasma. Levei a um veterinário, que passou Avitrin Sulfa. O problema dela da água não resolveu. Depois passou Avitrin antibiótico... que tbm não resolveu. Mudei de veterinário, pois ele contradisse algumas coisas e que me deixou desconfiada. Fui em outro, que passou Avitrin Antibiótico junto com Euroflec 10%. Um no bico e outro na água. Por vinte dias. (Isso pra tratamento de Mycoplasma, para as TRÊS psitas) . O problema dela da água não resolveu. Nisso, ele pediu exame de fezes normal, pra ver se há parasita ou coisa assim. Foi feito e não detectou nada. Depois fizemos exame de sangue nela, pois poderia ser suspeita de problema renal. No exame, deu imunidade um pouco baixa, e um pouco de desidratação, devido a ela tá eliminando mt líquido. Só isso. Pois bem, foi feito exame de glicose, e tbm não é diabete. Nisso, ele acha que pode ser ainda da Micoplasma, e quer dar continuidade ao tratamento, dando a medicação Doxy Suspensão. Só que estou com medo de dar e debilitar meus bebês. Até pq só uma está com problema, os outros dois não apresentam nada. Preciso da opinião de alguém, se dou a medicação, ou se espero um tempo... Essa psita que está com problema de água, é forte, come bem, bebe bastante água, porém é como se fosse “bipolar” : uma hora tá bem, outra não tá. Uma hora ela se agita, faz bagunça, e outra hora estaciona e fica arrepiadinha. Estou com esse suplício já deve ter uns 4 meses. Enfim... é isso! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
junior moreira Postado 23 de Agosto de 2021 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2021 Boa noite, estou com o mesmo problema e desesperado, vc conseguiu resolver? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.