SilvaLuana Postado 5 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2018 Bom dia, tenho uma calopsita macho, ele esta comigo vai fazer 2 anos, ja faz um tempo q ele não tem cantado como antes, pois ele só quer cantar qndo entra no ninho, eu só tenho ele, e sempre aparo as penas da asa e o deixo solto, ele não gosta de ficar preso na gaiola, então ele fica solto todo o tempo no meu quarto q onde eu mais fico, e eu tenho observado q ele não tem cantado, ele saiu de muda nao tem muito tempo. Desde já agradeço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 5 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2018 É normal cantar menos, tbm tenho um macho que isso aconteceu, quando era mais novo cantava mais, se vc só tem ele pq tem ninho? Ninho para calopsita sozinha só serve pra deixá-lo estresado e fora que ele pode começar a acasalar com poleiro brinquedo etc. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
SilvaLuana Postado 5 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio de 2018 Obrigada, agradeço por ter me tirado essa dúvida, ja removi o ninho. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 5 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2018 10 minutos atrás, SilvaLuana disse: Obrigada, agradeço por ter me tirado essa dúvida, ja removi o ninho. Tente estimular ele assoviando pra ele ou colocando um assobio para ele ouvir 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
SilvaLuana Postado 5 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio de 2018 30 minutos atrás, Natália J disse: Tente estimular ele assoviando pra ele ou colocando um assobio para ele ouvir Obrigada por mais essa dica, vou fazer isso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.