Igor Postado 20 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2015 Vou fazer um balanço oval para minhas calopsitas, mas não sei que cola usar, pessoal que trabalha na area e usa colas q não fazem mal a calopsita por favor me indiquem. Tenho uma cola branca aqui em casa que esta escrito não toxica, mas sera que se eu usar ela pode fazer algum mal para minhas calopsitas? Vou deixar uma foto do balanço que quero fazer para que vcs possam me ajudar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emilly Postado 20 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2015 Você pode usar um prego, dobra-lo e pendurar.Dá pra usar arame se for uma gaiola de grade.Eu não usaria cola. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ricardo Ronsini Postado 21 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2015 Amigo, isso não é um balanço, é um ninho para pássaros exóticos, Manon, Mandarin, Diamante de Gould... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 21 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2015 Igor não acho uma boa ideia colocar esses ninhos de si zal nem brinquedos que contenha esse material as calopsitas podem ingerir e formar uma bola no papo e só com cirurgia para retirar . Só se for feito de barbante natural e sem cola 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 21 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2015 Quando preciso fazer alguma reforma nos brinquedos ou criar algum eu uso cola quente comum. Não sei a procedência, mas acredito não fazer mal, pois nenhum meu teve intoxicação até hoje. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Igor Postado 25 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2015 Obrigado a todo pelas dicas... consegui fazer usando uma cola feita de água e maizena, fiz um para meus agapórnis que ficou tipo um ninho e fiz outro para minhas calopsitas com 2 aberturas grandes uma em cada lado por causa da calda e para parecer mais um balanço do que um ninho... seguirei o conselho da Salete Fortes e caso eles comecem a comer o sisal eu retiro para que não tenha problemas...vou colocar algumas fotos de como ficou. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabella Dejuli Postado 31 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2015 Muito cuidado com brinquedos que contenham algodão, sisal e fitas que desfiam, eles acabam engolindo, isso acumula no papo pois não conseguem expelir e pra retirar só com cirurgia. Fotos do Medico Veterinário Dr. André Sena Maia, do Rio de Janeiro. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 31 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2015 @Igor Parabéns pela criatividade, ficou muito legal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 20 de Agosto de 2015 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2015 Cuidado mesmo, pode ser arriscado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rosii Postado 29 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2015 Fique de olho, pode ser perigoso, Eles são curiosos e bicam tudo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.