Jump to content

Brinquedo balanço oval de sisal


Igor

Posts Recomendados

Vou fazer um balanço oval para minhas calopsitas, mas não sei que cola usar, pessoal que trabalha na area e usa colas q não fazem mal a calopsita por favor me indiquem.

Tenho uma cola branca aqui em casa que esta escrito não toxica, mas sera que se eu usar ela pode fazer algum mal para minhas calopsitas?

Vou deixar uma foto do balanço que quero fazer para que vcs possam me ajudar.

 

55_7897936914654_1.jpg

1465-ninho-oval-pequeno-fechado.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Igor  não acho uma boa ideia colocar esses ninhos de si zal nem brinquedos que contenha esse material  as calopsitas podem ingerir e formar uma bola no papo  e só com cirurgia para retirar .  Só se for feito de barbante  natural e sem cola 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Obrigado a todo pelas dicas... consegui fazer usando uma cola feita de água e maizena, fiz um para meus agapórnis que ficou tipo um ninho e fiz outro para minhas calopsitas com 2 aberturas grandes uma em cada lado por causa da calda e para parecer mais um balanço do que um ninho... seguirei o conselho da Salete Fortes e caso eles comecem a comer o sisal eu retiro para que não tenha problemas...vou colocar algumas fotos de como ficou.

CAM00168.jpg

CAM00178.jpg

CAM00189.jpg

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Muito cuidado com brinquedos que contenham algodão, sisal e fitas que desfiam, eles acabam engolindo, isso acumula no papo pois não conseguem expelir e pra retirar só com cirurgia. 

OgAAAG7PwfqZqHs0Exo2jTeot8iE2JRPs6Wp814T

Fotos do Medico Veterinário Dr. André Sena Maia, do Rio de Janeiro. 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 months later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...