Deborah calo Postado 7 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2018 (editado) Oi ... Tenho um casal de Calopsitas que começaram a cruzar a aproximadamente dois meses. Resolvi colocar o ninho quando vi que a fêmea botou um ovo em uma cesta que brincavam. Ela botou na sexta-feira passada a tardinha,e se passaram três dias ela ainda não botou . Estou colocando todo tipo de alimentação correta para postura e reprodução ,boas sementes e ração de boa qualidade pois sempre preocupei que tivessem uma boa alimentação. Agora peço ajuda de vcs que tem mais experiência é normal esse tempo para botar mais ovos ? Vale ressaltar que os dois entram no ninho várias vezes no dia ficam um pouco em cima do ovo e depois sai. É que é a primeira vez que a fêmea bota! Muito obrigada a todos que me ajudarem pois estou preocupada! Editado 7 de Maio de 2018 por Deborah calo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 8 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 8 de Maio de 2018 Ela botou o primeiro ovo fora do ninho? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deborah calo Postado 8 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio de 2018 Sim foi fora ... coloquei dentro do ninho e coloquei na gaiola o ninho com o ovo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 8 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 8 de Maio de 2018 Provavelmente foi por esse motivo, se ela tivesse votado no ninho o primeiro ela iria continuar a postura, ela está chocando o ovo ou só entra e sai do ninho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deborah calo Postado 8 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio de 2018 Ela só entra fica um pouco e já sai 2 minutos atrás, Deborah calo disse: Ela só entra fica um pouco e já sai Natália J Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 8 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 8 de Maio de 2018 44 minutos atrás, Deborah calo disse: Ela só entra fica um pouco e já sai Natália J Bom eles não estão chocando então,porém pode ser q comecem, eles ainda estão cruzando? Se tiverem pode ser q ela bote mais ovos mais pra frente, não retire o ninho ainda e não descarte o ovo, evite mexer muito no ninho e movimentar a gaiola Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Deborah calo Postado 8 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio de 2018 Muito obrigada...vou seguir suas recomendações...e volto se tiver novas notícias 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.