Jump to content

Me Ajudem!


José Pedro

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Natália J disse:

Eu tbm concordo que poleiros maiores e melhores posicionados seriam melhor, vc consegue mandar uma foto da gaiola de frente pq aí consigo mandar onde seria melhor colocar os poleiros .

Se vc achar dificil comprar poleiris novos pode vc mesmo fazer com galhos de árvores frutíferas como goiabeira, na grossura de um dedo, galhos secos e sem casca ou higienizar bem a os com casca.

Vi que vc colocou dois palitinhos de semente, sugiro tirar um e guardar e só colocar depois q o outro acabar.pq contém mel e pode estragar se ficar muito tempo esposto

Oi obrigado @Natália J,Em breve irei tirar um foto,Você acha que foi maus-tratos meus a calopsita prender a asa?,Isso fica repaginando em minha cabeça,se foi como perdir desculpa a eles?,Obrigado a todos vocês foram e são muitos legais abraço 

Link para compartilhar
Share on other sites

26 minutos atrás, José Pedro disse:

Oi obrigado @Natália J,Em breve irei tirar um foto,Você acha que foi maus-tratos meus a calopsita prender a asa?,Isso fica repaginando em minha cabeça,se foi como perdir desculpa a eles?,Obrigado a todos vocês foram e são muitos legais abraço 

Se aconteceu, agora vc tem q tentar fazer alguma coisa para não acontecer mais, como por exemplo pocisionar melhor os poleiros

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi,Natália amanhã vou comprar poleiros e diminuir aqueles,Mas na sua opinião o que eu fiz foi um maltrato as calopsitas,Nunc queria que ocorre-se isto,vou me esforçar para troca do poleiro,agurado resposta.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...