Matheusdólar Postado 8 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 8 de Maio de 2018 Olá pessoal eu tenho uma calopsita que e resultado de uma cruza lutino macho X pérola cara Branca fêmea e ela nasceu cinza pérola mas perdeu 90% das manchas pelo corpo e ficou quase todo cinza e devido a isso me disseram que ele pode ser macho. Ele está com 9 meses agora e eu o tenho desde bebezinho ele conversa um pouco e apresenta algumas características de macho. Alguém pode me ajudar a ter certeza? Estou enviando algumas fotos e sim o lugar favorito dele e na minha cabeça kkkk 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leandro França Postado 8 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 8 de Maio de 2018 Sim eh um macho! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 8 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 8 de Maio de 2018 Sim é um macho pérola, a fêmea não perde o perolado, continua do mesmo jeito, tbm tenho um pérola, o meu já tem mais de um ano já saiu tudo, quem olha fala que ele é um Silvestre 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Matheusdólar Postado 8 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 8 de Maio de 2018 valeu gente obrigado por tirar essa duvida eu não queria fazer a sexagem pq tenho dó de arrancar as penas kkk 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.