Matheusdólar Posted May 8, 2018 Share Posted May 8, 2018 Olá pessoal eu tenho uma calopsita que e resultado de uma cruza lutino macho X pérola cara Branca fêmea e ela nasceu cinza pérola mas perdeu 90% das manchas pelo corpo e ficou quase todo cinza e devido a isso me disseram que ele pode ser macho. Ele está com 9 meses agora e eu o tenho desde bebezinho ele conversa um pouco e apresenta algumas características de macho. Alguém pode me ajudar a ter certeza? Estou enviando algumas fotos e sim o lugar favorito dele e na minha cabeça kkkk 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leandro França Posted May 8, 2018 Share Posted May 8, 2018 Sim eh um macho! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natália J Posted May 8, 2018 Share Posted May 8, 2018 Sim é um macho pérola, a fêmea não perde o perolado, continua do mesmo jeito, tbm tenho um pérola, o meu já tem mais de um ano já saiu tudo, quem olha fala que ele é um Silvestre 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheusdólar Posted May 8, 2018 Author Share Posted May 8, 2018 valeu gente obrigado por tirar essa duvida eu não queria fazer a sexagem pq tenho dó de arrancar as penas kkk 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts