Jump to content

Calopsita com ferimento


Jéssica Aires

Posts Recomendados

Olá, pessoal. Minha mãe foi tirar a calopsita da casinha e como ela é muita agitada, sempre pula da mão da gente para o chão. Minha mãe não viu nada de diferente, mas quando colocou ela no chão, ela não conseguiu andar, estava mancando do lado direito e batia o bico no chão. Isso foi ontem (7 de maio). Até então achávamos que ela tinha machucado a patinha, já que não conseguia firmá-la no chao e fomos cuidando com compressa de agua morna. Hoje, (8 de maio) com ela no colo, percebi que seu tronco estava inchado e procurei por ferimentos e achei um machucado, um furinho no ossinho da asa. Com que posso tratar?

Link para compartilhar
Share on other sites

Foi no ossinho da asa. Um furinho pequeno. Estou limpando com água morna utilizando algodão e passado pomada. Ela está melhor, está andando mais. Obrigada!

8 minutos atrás, Joseph disse:

Pode pó de pedra pume ou uma pomada para cicatrizacao no machucado. 

O ideal é levar num vet, pq se está mancando ele pode ter ferido na pata ou no ossinho do peito. 

Foi no ossinho da asa. Um furinho pequeno. Estou limpando com água morna utilizando algodão e passado pomada. Ela está melhor, está andando mais.

Link para compartilhar
Share on other sites

Agora, Jéssica Aires disse:

Foi no ossinho da asa. Um furinho pequeno. Estou limpando com água morna utilizando algodão e passado pomada. Ela está melhor, está andando mais. Obrigada!

Foi no ossinho da asa. Um furinho pequeno. Estou limpando com água morna utilizando algodão e passado pomada. Ela está melhor, está andando mais.

Mas um machucado na asa está fazendo com que ela não ande? 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...