Jump to content

Filhote rejeitando a papinha


CarlaAraujjo

Posts Recomendados

Bom dia!

Galera, meu casal teve 4 filhotes. A mais velha tem 28 dias, mas desde ontem de manhã, na primeira “refeição” do dia, ela vem rejeitando a papinha... não quer abrir o bico para comer. Ela sempre foi a mais calma dos irmãos, não chora pedindo comida, mas quando íamos dar, nunca rejeitava. Devo faser a transição para o mix de sementes/ farinhada? Estou com medo de ser algo mais grave... preciso de uma luz!!

fazer*** 

Link para compartilhar
Share on other sites

Nessa idade é normal ele já começarem a receitar a papinha eu tinha um filhote q chegava até a regurgitar ela. O que vc não pode fazer é deixar ela sem comer.

Tanto pode ser normal quanto pode ser sinal de doença, pois filhote alimentados na papa são mais frágeis

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

24 minutos atrás, Natália J disse:

Nessa idade é normal ele já começarem a receitar a papinha eu tinha um filhote q chegava até a regurgitar ela. O que vc não pode fazer é deixar ela sem comer.

Tanto pode ser normal quanto pode ser sinal de doença, pois filhote alimentados na papa são mais frágeis

Eu faço ela comer, ela não quer abrir o bico e quando coloco tenta tirar, mas sem comer eu não deixo. O que me tranquiliza é que ela não fica dormindo, sempre que abro a caixinha ela está bem espertinha

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, CarlaAraujjo disse:

Bom dia!

Galera, meu casal teve 4 filhotes. A mais velha tem 28 dias, mas desde ontem de manhã, na primeira “refeição” do dia, ela vem rejeitando a papinha... não quer abrir o bico para comer. Ela sempre foi a mais calma dos irmãos, não chora pedindo comida, mas quando íamos dar, nunca rejeitava. Devo faser a transição para o mix de sementes/ farinhada? Estou com medo de ser algo mais grave... preciso de uma luz!!

fazer*** 

28 dias é muito cedo para se alimentarem sozinhas de sementes, entao essa transicao agr nao é necessaria. O jeito é papinha msm com ela rejeitando.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

23 minutos atrás, Joseph disse:

28 dias é muito cedo para se alimentarem sozinhas de sementes, entao essa transicao agr nao é necessaria. O jeito é papinha msm com ela rejeitando.

também acho cedo, tô dando a papinha mesmo ela não querendo, a sorte é que ela não regurgita 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...