CarlaAraujjo Posted May 9, 2018 Share Posted May 9, 2018 Bom dia! Galera, meu casal teve 4 filhotes. A mais velha tem 28 dias, mas desde ontem de manhã, na primeira “refeição” do dia, ela vem rejeitando a papinha... não quer abrir o bico para comer. Ela sempre foi a mais calma dos irmãos, não chora pedindo comida, mas quando íamos dar, nunca rejeitava. Devo faser a transição para o mix de sementes/ farinhada? Estou com medo de ser algo mais grave... preciso de uma luz!! fazer*** Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natália J Posted May 9, 2018 Share Posted May 9, 2018 Nessa idade é normal ele já começarem a receitar a papinha eu tinha um filhote q chegava até a regurgitar ela. O que vc não pode fazer é deixar ela sem comer. Tanto pode ser normal quanto pode ser sinal de doença, pois filhote alimentados na papa são mais frágeis 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlaAraujjo Posted May 9, 2018 Author Share Posted May 9, 2018 24 minutos atrás, Natália J disse: Nessa idade é normal ele já começarem a receitar a papinha eu tinha um filhote q chegava até a regurgitar ela. O que vc não pode fazer é deixar ela sem comer. Tanto pode ser normal quanto pode ser sinal de doença, pois filhote alimentados na papa são mais frágeis Eu faço ela comer, ela não quer abrir o bico e quando coloco tenta tirar, mas sem comer eu não deixo. O que me tranquiliza é que ela não fica dormindo, sempre que abro a caixinha ela está bem espertinha 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joseph Posted May 9, 2018 Share Posted May 9, 2018 2 horas atrás, CarlaAraujjo disse: Bom dia! Galera, meu casal teve 4 filhotes. A mais velha tem 28 dias, mas desde ontem de manhã, na primeira “refeição” do dia, ela vem rejeitando a papinha... não quer abrir o bico para comer. Ela sempre foi a mais calma dos irmãos, não chora pedindo comida, mas quando íamos dar, nunca rejeitava. Devo faser a transição para o mix de sementes/ farinhada? Estou com medo de ser algo mais grave... preciso de uma luz!! fazer*** 28 dias é muito cedo para se alimentarem sozinhas de sementes, entao essa transicao agr nao é necessaria. O jeito é papinha msm com ela rejeitando. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlaAraujjo Posted May 9, 2018 Author Share Posted May 9, 2018 23 minutos atrás, Joseph disse: 28 dias é muito cedo para se alimentarem sozinhas de sementes, entao essa transicao agr nao é necessaria. O jeito é papinha msm com ela rejeitando. também acho cedo, tô dando a papinha mesmo ela não querendo, a sorte é que ela não regurgita Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts