Jump to content

mutaçao

Posts Recomendados

olá, tenho um casal de calopsitas  o macho é arlequim perola cara amarela.a femea é uma lutino (perola).os pais do macho portam: pai arlequim canela cara amarela. mãe arlequim perola cara amarela. os pais da mãe: pai perola, mãe lutino. diante dessas informaçoes queria saber o que pode vir dos vilhotes desse casal? 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Considerando que seu macho é arlequim perola e não porta nada alem disso, e sua fêmea lutino que não porta arlequim: 

Os filhotes seriam cinzas, portadores de arlequim, perola canela e lutino (Machos)

As fêmeas não tenho certeza, vou esperar outra pessoa responder... kkk 

Link para compartilhar

Em 10/05/2018 at 19:21, everaldo762 disse:

olá, tenho um casal de calopsitas  o macho é arlequim perola cara amarela.a femea é uma lutino (perola).os pais do macho portam: pai arlequim canela cara amarela. mãe arlequim perola cara amarela. os pais da mãe: pai perola, mãe lutino. diante dessas informaçoes queria saber o que pode vir dos vilhotes desse casal? 

macho: arlequim pérola possivelmente portando canela

femea: lutino pérola

filhotes machos:

cinzas portadores de arlequim, lutino, pérola e canela

pérola portadores de arlequim, lutino e canela

filhotes fêmeas:

pérola portadoras de arlequim

pérola canela portadoras de arlequim

cinzas portadoras de arlequim.

isso considerando que ele porte canela . se por acaso ele nao portar é só não levar em conta filhotes com a mutação canela e não considerar que os filhotes machos portem a mutação.

seu casal pode portar outras mutações que tenham herdado dos avós por exemplo, então sempre aguarde suspresas.

isso considerando que ele porte canela

Link para compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.