flavia_buba Postado 13 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2018 Gente, me ajudem meu filhote de calopsita fica de cabeça baixa varios tempos, depois anda como se estivesse sem equilíbrio (uma falta de coordenação), o irmão está bem desenrolado, já tá até buscando comer sozinho, adora ficar no ombro, já a outra não. Quando no ninho, o pai ficava arrancando as penas dessa que fica com a cabeça baixa, não sei se tem a ver. Elas se alimentam com papinha da Arcol e estou introduzindo umas frutinhas e sementes, tem bastante apetite. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 13 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2018 Tira foto pra gente ver como ela fica e entendermos melhor 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
flavia_buba Postado 13 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio de 2018 Assim... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 13 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2018 Não está nada normal parece até estacionamento fratura no pescoço, vc deveria levar correndo no veterinário Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
flavia_buba Postado 13 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio de 2018 Isso é depois que come, aí ela dorme assim, depois fica normal, andando, aprendendo a voar, pede comida, dou papinha como a mãe, ela faz o mesmo movimento como se fosse a mãe e depois que come e cochila fica assim e depois volta ao normal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 13 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2018 Vamos esperar outras opiniões, espero que seja normal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 13 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2018 Em 13/05/2018 at 12:38, flavia_buba disse: Isso é depois que come, aí ela dorme assim, depois fica normal, andando, aprendendo a voar, pede comida, dou papinha como a mãe, ela faz o mesmo movimento como se fosse a mãe e depois que come e cochila fica assim e depois volta ao normal iae? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
flavia_buba Postado 13 de Julho de 2018 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2018 Agora, Nascimento disse: iae? Ela ela ficou super bem, :)) graças a Deus Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nascimento Postado 13 de Julho de 2018 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2018 Agora, flavia_buba disse: Ela ela ficou super bem, :)) graças a Deus Ainda cochila desse jeito durando o dia? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
flavia_buba Postado 13 de Julho de 2018 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2018 2 horas atrás, Nascimento disse: Ainda cochila desse jeito durando o dia? Não, foi só no início mesmo... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucia jardim Postado 25 de Novembro de 2021 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2021 Alguém pode me ajudar? Meu filhote de calopsita tem 2 meses e agora não está andando birna Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.