flavia_buba Posted May 13, 2018 Share Posted May 13, 2018 Gente, me ajudem meu filhote de calopsita fica de cabeça baixa varios tempos, depois anda como se estivesse sem equilíbrio (uma falta de coordenação), o irmão está bem desenrolado, já tá até buscando comer sozinho, adora ficar no ombro, já a outra não. Quando no ninho, o pai ficava arrancando as penas dessa que fica com a cabeça baixa, não sei se tem a ver. Elas se alimentam com papinha da Arcol e estou introduzindo umas frutinhas e sementes, tem bastante apetite. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natália J Posted May 13, 2018 Share Posted May 13, 2018 Tira foto pra gente ver como ela fica e entendermos melhor 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
flavia_buba Posted May 13, 2018 Author Share Posted May 13, 2018 Assim... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natália J Posted May 13, 2018 Share Posted May 13, 2018 Não está nada normal parece até estacionamento fratura no pescoço, vc deveria levar correndo no veterinário Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
flavia_buba Posted May 13, 2018 Author Share Posted May 13, 2018 Isso é depois que come, aí ela dorme assim, depois fica normal, andando, aprendendo a voar, pede comida, dou papinha como a mãe, ela faz o mesmo movimento como se fosse a mãe e depois que come e cochila fica assim e depois volta ao normal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natália J Posted May 13, 2018 Share Posted May 13, 2018 Vamos esperar outras opiniões, espero que seja normal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nascimento Posted July 13, 2018 Share Posted July 13, 2018 Em 13/05/2018 at 12:38, flavia_buba disse: Isso é depois que come, aí ela dorme assim, depois fica normal, andando, aprendendo a voar, pede comida, dou papinha como a mãe, ela faz o mesmo movimento como se fosse a mãe e depois que come e cochila fica assim e depois volta ao normal iae? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
flavia_buba Posted July 13, 2018 Author Share Posted July 13, 2018 Agora, Nascimento disse: iae? Ela ela ficou super bem, :)) graças a Deus Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nascimento Posted July 13, 2018 Share Posted July 13, 2018 Agora, flavia_buba disse: Ela ela ficou super bem, :)) graças a Deus Ainda cochila desse jeito durando o dia? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
flavia_buba Posted July 13, 2018 Author Share Posted July 13, 2018 2 horas atrás, Nascimento disse: Ainda cochila desse jeito durando o dia? Não, foi só no início mesmo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucia jardim Posted November 25, 2021 Share Posted November 25, 2021 Alguém pode me ajudar? Meu filhote de calopsita tem 2 meses e agora não está andando birna Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts