Jump to content

Minha calopsita com cabeça baixa


flavia_buba

Posts Recomendados

Gente, me ajudem 

meu filhote de calopsita fica de cabeça baixa varios tempos, depois anda como se estivesse sem equilíbrio (uma falta de coordenação), o irmão está bem desenrolado,  já tá até buscando comer sozinho, adora ficar no ombro, já a outra não. Quando no ninho, o pai ficava arrancando as penas dessa que fica com a cabeça baixa, não sei se tem a ver. 

Elas se alimentam com papinha da Arcol e estou introduzindo umas frutinhas e sementes, tem bastante apetite.

Link para compartilhar
Share on other sites

Isso é depois que come, aí ela dorme assim, depois fica normal, andando, aprendendo a voar, pede comida, dou papinha como a mãe, ela faz o mesmo movimento como se fosse a mãe e depois que come e cochila fica assim e depois volta ao normal :/

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 month later...
Em 13/05/2018 at 12:38, flavia_buba disse:

Isso é depois que come, aí ela dorme assim, depois fica normal, andando, aprendendo a voar, pede comida, dou papinha como a mãe, ela faz o mesmo movimento como se fosse a mãe e depois que come e cochila fica assim e depois volta ao normal :/

iae?

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 anos depois...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...