rafael Postado 21 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2015 CONSTRUIR UM VIVEIRO QUERIA SABER SERA QUE POSSO COLOCAR GRAMA DENTRO DO VIVEIRO FIZ UM PISO EM UMA PARTE NA OUTRA QUERIA PLANTAR GRAMA MAIS NAO SEI PODE ALGUEM PODE ME FALAR Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emilly Postado 21 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2015 Se pode, pode, mas em pequena quantidadeSe ficar restrito as calopsitas não há problema, só de acabarem fazendo cocô no grama.Agora se um passaro selvagem tiver acesso, aí tem problema, pois podem trazer doenças. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Wesley.. Postado 21 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2015 Não vejo problema nenhum em ter uma parte do viveiro gramado, acho até muito legal. Seria importante você colocar a grama e depois de um tempo colocar as calopsitas, provavelmente esse gramado já teve contato com outros pássaros.Queria ter espaço pra ter um viveiro com gramado e uma árvore frutífera. rsrsQuando estiver pronto posta foto. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rafael Postado 21 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho de 2015 GALERA COMO ESTOU FELIZ COM ESSE SITEVOCES NAO SAO 10 SAO 1000MILLLVOU POSTAR UMAS FOTOS NO TOPICO APRESENTACAOOBRIGADO 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.