Jump to content

Olho inflamado

brunacosme

Posts Recomendados

Boa noite, estou com uma das minhas calopsitas que começou a dar tipo uma remela no olho, e foi virando uma gosma que tomou todo o olhinho dela! Estamos passando soro fisiológico mas tem diminuído o inchaço mais não a vermelhidão. O outro olho está normal, e ela está se alimentando normalmente.  Se alguém puder me ajudar. Só conseguimos veterinário para levar ela amanhã,  mas queria ver se alguém passou por algo semelhante e que possa nos ajudar. Obrigada 

15263347552221747640053.jpg

1526334793256956848813.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• 1 ano depois...

Oi, alguém sabe o que aconteceu? Meu filhote ta exatamente igual. Tudo aconteceu muito rapido a 2 dias atrás ele fechou um dos olhos, ontem inchou e hoje ta cheio de pus do mesmo jeitinho da foto. Estou passando soro fisiologico. Vou leva-lo na veterinaria amanha, pasmem ela cobra cem pila na consulta, mas é a unica da cidade. Alguém sabe oque ocorreu com esse? To com medo do meu ficar cego...

Link para compartilhar

• 3 anos depois...
On 14/05/2018 at 18:53, brunacosme disse:

Boa noite, estou com uma das minhas calopsitas que começou a dar tipo uma remela no olho, e foi virando uma gosma que tomou todo o olhinho dela! Estamos passando soro fisiológico mas tem diminuído o inchaço mais não a vermelhidão. O outro olho está normal, e ela está se alimentando normalmente.  Se alguém puder me ajudar. Só conseguimos veterinário para levar ela amanhã,  mas queria ver se alguém passou por algo semelhante e que possa nos ajudar. Obrigada 

15263347552221747640053.jpg

1526334793256956848813.jpg

Resolveu? como ela esta hoje? poste foto se estiver viva.

On 19/03/2020 at 20:08, Kanyslan Valadão disse:

Oi, alguém sabe o que aconteceu? Meu filhote ta exatamente igual. Tudo aconteceu muito rapido a 2 dias atrás ele fechou um dos olhos, ontem inchou e hoje ta cheio de pus do mesmo jeitinho da foto. Estou passando soro fisiologico. Vou leva-lo na veterinaria amanha, pasmem ela cobra cem pila na consulta, mas é a unica da cidade. Alguém sabe oque ocorreu com esse? To com medo do meu ficar cego...

E a sua como esta?

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.