brunacosme Postado 14 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2018 Boa noite, estou com uma das minhas calopsitas que começou a dar tipo uma remela no olho, e foi virando uma gosma que tomou todo o olhinho dela! Estamos passando soro fisiológico mas tem diminuído o inchaço mais não a vermelhidão. O outro olho está normal, e ela está se alimentando normalmente. Se alguém puder me ajudar. Só conseguimos veterinário para levar ela amanhã, mas queria ver se alguém passou por algo semelhante e que possa nos ajudar. Obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 14 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2018 Provavelmente ela já está cega desse olho, vcs deixaram piorar muito, tinha q ter tratado no início Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Kanyslan Valadão Postado 19 de Março de 2020 Compartilhar Postado 19 de Março de 2020 Oi, alguém sabe o que aconteceu? Meu filhote ta exatamente igual. Tudo aconteceu muito rapido a 2 dias atrás ele fechou um dos olhos, ontem inchou e hoje ta cheio de pus do mesmo jeitinho da foto. Estou passando soro fisiologico. Vou leva-lo na veterinaria amanha, pasmem ela cobra cem pila na consulta, mas é a unica da cidade. Alguém sabe oque ocorreu com esse? To com medo do meu ficar cego... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 8 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2023 On 14/05/2018 at 18:53, brunacosme disse: Boa noite, estou com uma das minhas calopsitas que começou a dar tipo uma remela no olho, e foi virando uma gosma que tomou todo o olhinho dela! Estamos passando soro fisiológico mas tem diminuído o inchaço mais não a vermelhidão. O outro olho está normal, e ela está se alimentando normalmente. Se alguém puder me ajudar. Só conseguimos veterinário para levar ela amanhã, mas queria ver se alguém passou por algo semelhante e que possa nos ajudar. Obrigada Resolveu? como ela esta hoje? poste foto se estiver viva. On 19/03/2020 at 20:08, Kanyslan Valadão disse: Oi, alguém sabe o que aconteceu? Meu filhote ta exatamente igual. Tudo aconteceu muito rapido a 2 dias atrás ele fechou um dos olhos, ontem inchou e hoje ta cheio de pus do mesmo jeitinho da foto. Estou passando soro fisiologico. Vou leva-lo na veterinaria amanha, pasmem ela cobra cem pila na consulta, mas é a unica da cidade. Alguém sabe oque ocorreu com esse? To com medo do meu ficar cego... E a sua como esta? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.