brunacosme Posted May 14, 2018 Share Posted May 14, 2018 Boa noite, estou com uma das minhas calopsitas que começou a dar tipo uma remela no olho, e foi virando uma gosma que tomou todo o olhinho dela! Estamos passando soro fisiológico mas tem diminuído o inchaço mais não a vermelhidão. O outro olho está normal, e ela está se alimentando normalmente. Se alguém puder me ajudar. Só conseguimos veterinário para levar ela amanhã, mas queria ver se alguém passou por algo semelhante e que possa nos ajudar. Obrigada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natália J Posted May 14, 2018 Share Posted May 14, 2018 Provavelmente ela já está cega desse olho, vcs deixaram piorar muito, tinha q ter tratado no início Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kanyslan Valadão Posted March 19, 2020 Share Posted March 19, 2020 Oi, alguém sabe o que aconteceu? Meu filhote ta exatamente igual. Tudo aconteceu muito rapido a 2 dias atrás ele fechou um dos olhos, ontem inchou e hoje ta cheio de pus do mesmo jeitinho da foto. Estou passando soro fisiologico. Vou leva-lo na veterinaria amanha, pasmem ela cobra cem pila na consulta, mas é a unica da cidade. Alguém sabe oque ocorreu com esse? To com medo do meu ficar cego... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mitchel Posted September 8, 2023 Share Posted September 8, 2023 On 14/05/2018 at 18:53, brunacosme disse: Boa noite, estou com uma das minhas calopsitas que começou a dar tipo uma remela no olho, e foi virando uma gosma que tomou todo o olhinho dela! Estamos passando soro fisiológico mas tem diminuído o inchaço mais não a vermelhidão. O outro olho está normal, e ela está se alimentando normalmente. Se alguém puder me ajudar. Só conseguimos veterinário para levar ela amanhã, mas queria ver se alguém passou por algo semelhante e que possa nos ajudar. Obrigada Resolveu? como ela esta hoje? poste foto se estiver viva. On 19/03/2020 at 20:08, Kanyslan Valadão disse: Oi, alguém sabe o que aconteceu? Meu filhote ta exatamente igual. Tudo aconteceu muito rapido a 2 dias atrás ele fechou um dos olhos, ontem inchou e hoje ta cheio de pus do mesmo jeitinho da foto. Estou passando soro fisiologico. Vou leva-lo na veterinaria amanha, pasmem ela cobra cem pila na consulta, mas é a unica da cidade. Alguém sabe oque ocorreu com esse? To com medo do meu ficar cego... E a sua como esta? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts