vinicius sevla Postado 14 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2018 Boa noite gente Tenho um casal aqui a Bella (lutino) é o zafir (canela) que estão cruzando e hoje a Bella botou o seu primeiro ovinho ela já tem 1 ano e 6 meses e nunca tinha notado,eu fiz de tudo pra eles não reproduzir agora pq mês que vem vou viajar e não vou poder dar a atenção necessária que essa fase exige ... Queria saber o que fazer com o ovo pois tenho muita dó de descarta-lo eu poderia dar a alguém pra colocar em um ninho onde outro casal está chocando? E também gostaria de saber qual filhote pode nascer desse casal Desde já obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 14 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2018 machos cinzas portadores de canela e lutino e femeas canela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 15 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2018 Vc chegou a ver eles cruzando? Teve uma pessoa aqui no fórum q a calopsita botou fora do ninho e ao ela coloca no ninho eles não chocaram, se vc vai tiver visto eles cruzarem provavelmente o ovo não vai está galado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
vinicius sevla Postado 15 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 15 de Maio de 2018 35 minutos atrás, Natália J disse: Vc chegou a ver eles cruzando? Teve uma pessoa aqui no fórum q a calopsita botou fora do ninho e ao ela coloca no ninho eles não chocaram, se vc vai tiver visto eles cruzarem provavelmente o ovo não vai está galado Eles cruzaram sim eu vi umas 4 vezes mas achei que se eu não colocasse ninho ela não ia botar nenhum ovo mas hoje botou um,eu tô achando ele muito pequeno acho que não vinga Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 15 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2018 Difícil opinar. Vc já deu as duas melhores opções. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 15 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2018 1 hora atrás, vinicius sevla disse: Eles cruzaram sim eu vi umas 4 vezes mas achei que se eu não colocasse ninho ela não ia botar nenhum ovo mas hoje botou um,eu tô achando ele muito pequeno acho que não vinga Agora vc q tem q decidir colocar o ninho ou não Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.