Jump to content

Dúvidas sobre reprodução


Posts Recomendados

Boa noite gente 

Tenho um casal aqui a Bella (lutino) é o zafir (canela) que estão cruzando e hoje a Bella botou o seu primeiro ovinho ela já tem 1 ano e 6 meses e nunca tinha notado,eu fiz de tudo pra eles não reproduzir agora pq mês que vem vou viajar e não vou poder dar a atenção necessária que essa fase exige ... Queria saber o que fazer com o ovo pois tenho muita dó de descarta-lo eu poderia dar a alguém pra colocar em um ninho onde outro casal está chocando? 

E também gostaria de saber qual filhote pode nascer desse casal 

 

Desde já obrigado

IMG_20180514_194502356_LL.jpg

IMG-20180514-WA0095.jpeg

Link para compartilhar
Share on other sites

Vc chegou a ver eles cruzando? Teve uma pessoa aqui no fórum q a calopsita botou fora do ninho e ao ela coloca no ninho eles não chocaram, se vc vai tiver visto eles cruzarem provavelmente o ovo não vai está galado

Link para compartilhar
Share on other sites

35 minutos atrás, Natália J disse:

Vc chegou a ver eles cruzando? Teve uma pessoa aqui no fórum q a calopsita botou fora do ninho e ao ela coloca no ninho eles não chocaram, se vc vai tiver visto eles cruzarem provavelmente o ovo não vai está galado

Eles cruzaram sim eu vi umas 4 vezes mas achei que se eu não colocasse ninho ela não ia botar nenhum ovo mas hoje botou um,eu tô achando ele muito pequeno acho que não vinga

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, vinicius sevla disse:

Eles cruzaram sim eu vi umas 4 vezes mas achei que se eu não colocasse ninho ela não ia botar nenhum ovo mas hoje botou um,eu tô achando ele muito pequeno acho que não vinga

Agora vc q tem q decidir colocar o ninho ou não

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...