Ingred Postado 17 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2018 Olá gente eu tenho 2 calopisita uma macho e a outra fêmea, comprei a fêmea tem um mês ekes ficam trocando carinhos queria saber quanto tempo demora pra fêmea bota? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 17 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2018 varia muito ingred, depende se eles são adultos, se estão cruzando e se ela se sente confortavel em relação a gaiola e ninho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ingred Postado 17 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio de 2018 Vc sabe como olha a idade deles? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 17 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 17 de Maio de 2018 Não tem como saber a idade, tem como chutar aproximado olhando corpo, bico e patas. Mas é possível apenas dizer se são jovens, adultos ou velhos, e chutar uma idade aproximada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 18 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2018 4 horas atrás, Ingred disse: Vc sabe como olha a idade deles? tem como vc postar fotos mais de perto deles e se possivel com mais qualidade? isso ajudaria muito Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ingred Postado 18 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 18 de Maio de 2018 Essas estão Boa? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 18 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2018 Era bom colocar de vários ângulos diferentes, que mostrasse toda a cauda, costas inteiras e topete. Mas olhando só por essas fotos aí, eu diria que são bem novinhos ainda, uns 5-7 meses. Mande outras fotos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ingred Postado 18 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 18 de Maio de 2018 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 18 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2018 me parece que seu macho é um pérola canela quase adulto e sua femea é uma lutino pérola. eu diria que ambos tem menos de uma no de idade Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ingred Postado 18 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 18 de Maio de 2018 Um ano ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 19 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2018 talvez um pouco mais novos, pelo menos o macho. vc pode notar que ele ainda não perdeu completamente o perolado e que as penas do rabo dele ainda são amarelas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.