Ingred Posted May 17, 2018 Share Posted May 17, 2018 Olá gente eu tenho 2 calopisita uma macho e a outra fêmea, comprei a fêmea tem um mês ekes ficam trocando carinhos queria saber quanto tempo demora pra fêmea bota? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gianbonin1 Posted May 17, 2018 Share Posted May 17, 2018 varia muito ingred, depende se eles são adultos, se estão cruzando e se ela se sente confortavel em relação a gaiola e ninho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ingred Posted May 17, 2018 Author Share Posted May 17, 2018 Vc sabe como olha a idade deles? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joseph Posted May 17, 2018 Share Posted May 17, 2018 Não tem como saber a idade, tem como chutar aproximado olhando corpo, bico e patas. Mas é possível apenas dizer se são jovens, adultos ou velhos, e chutar uma idade aproximada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gianbonin1 Posted May 18, 2018 Share Posted May 18, 2018 4 horas atrás, Ingred disse: Vc sabe como olha a idade deles? tem como vc postar fotos mais de perto deles e se possivel com mais qualidade? isso ajudaria muito Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ingred Posted May 18, 2018 Author Share Posted May 18, 2018 Essas estão Boa? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joseph Posted May 18, 2018 Share Posted May 18, 2018 Era bom colocar de vários ângulos diferentes, que mostrasse toda a cauda, costas inteiras e topete. Mas olhando só por essas fotos aí, eu diria que são bem novinhos ainda, uns 5-7 meses. Mande outras fotos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ingred Posted May 18, 2018 Author Share Posted May 18, 2018 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gianbonin1 Posted May 18, 2018 Share Posted May 18, 2018 me parece que seu macho é um pérola canela quase adulto e sua femea é uma lutino pérola. eu diria que ambos tem menos de uma no de idade Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ingred Posted May 18, 2018 Author Share Posted May 18, 2018 Um ano ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
gianbonin1 Posted May 19, 2018 Share Posted May 19, 2018 talvez um pouco mais novos, pelo menos o macho. vc pode notar que ele ainda não perdeu completamente o perolado e que as penas do rabo dele ainda são amarelas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts