Anaa Postado 11 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2015 Boa noite, 5 filhotinhos estão para chegar. Gostaria de saber as possíveis mutações. Mãe : silvestre port. Arlequim ( a patinha é cinza) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Anaa Postado 11 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril de 2015 O pai também é silvestre, não sei se porta algo a patinha é clara, segue a foto 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthros Postado 11 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2015 Olá AnaMuito difícil saber a mutação dos bebês.Com fotos detalhadas (de vários ângulos) alguns criadores experientes como o Balthazar entre outros, podem tentar prever algumas mutações que o macho porta, o que seria fundamental para projetar possíveis características dos filhotes.Abração 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 11 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2015 Poste de novo as fotos, só consegui ver a foto do pai que é um silvestre.Bem difícil supor o que ele porta. Dá pra dizer que porta arlequim nos casos em que temos uma unha com cor diferente ou manchas na pele.Quando a cor é uniforme é inconclusivo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Anaa Postado 11 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril de 2015 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Anaa Postado 11 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril de 2015 Nessa foto não da para notar mas ela apresenta manchinhas amarelas na nuca. Vou tirar mais algumas de outros ângulos.. Ja eu posto!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 11 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2015 Você tem algo que hoje em dia é muito raro. Um casal de silvestres. E eu achei LINDO!!!! A fêmea é bem pretinha, com pés pretos, biquinho preto, um verdadeiro charme! O macho também tem o bico bem preto e isso é ótimo sinal. Ainda que ela porte arlequim, pra vc ter filhotes arlequins o macho obrigatoriamente também terá de portar. Ele pode portar, não há nada que impeça, mas só saberemos isso quando vierem os bebês. A experiência me diz que a esmagadora maioria dos machos de calopsitas portam mutações sexo-ligadas (lutino, pérola, canela), então não se espante se aparecer um filhote no ninho dessas mutações. Se aparecer, certamente trata-se de uma fêmea. Vai atualizando a gente! 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Anaa Postado 11 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 11 de Abril de 2015 Acho lindos os silvestres *-* consegui tirar algumas fotos do pai. E obrigada.. Sao lindos mesmo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthros Postado 11 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 11 de Abril de 2015 As fotos ficaram perfeitas agora. Vou acompanhar os palpites porque essas marquinhas dizem muito para os olhos de quem conhece. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Anaa Postado 12 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 12 de Abril de 2015 (editado) Fotos da mãe : Editado 12 de Abril de 2015 por Ana Moneró . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Anaa Postado 13 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 13 de Abril de 2015 Boa tarde. Alguém saberia me dizer o que os pais portam ? E como poderia nascer os filhotes ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 13 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2015 A fêmea certamente porta arlequim. O macho não dá pra supor... mas é muito provável que porte mutações ligadas ao sexo.... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Anaa Postado 5 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio de 2015 E aqui estão os filhotes 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CarIos Postado 5 de Maio de 2015 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2015 Os filhotes estao lindospor favor continue postando foto do desenvolvimento dele nem que cri outro topico mas quero acompanhar essa historia ate ver eles grandinhestao muitos lindosnasceram so 4 ne? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Anaa Postado 6 de Maio de 2015 Autor Compartilhar Postado 6 de Maio de 2015 Obrigada, postarei, eram 5 , mas 1 infelizmente morreu. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.