Jump to content

Possíveis mutações ?


Ir para a solução Resolvido por Shenna,

Posts Recomendados

Você tem algo que hoje em dia é muito raro.

Um casal de silvestres. E eu achei LINDO!!!! A fêmea é bem pretinha, com pés pretos, biquinho preto, um verdadeiro charme! O macho também tem o bico bem preto e isso é ótimo sinal.

Ainda que ela porte arlequim, pra vc ter filhotes arlequins o macho obrigatoriamente também terá de portar.

Ele pode portar, não há nada que impeça, mas só saberemos isso quando vierem os bebês.

A experiência me diz que a esmagadora maioria dos machos de calopsitas portam mutações sexo-ligadas (lutino, pérola, canela), então não se espante se aparecer um filhote no ninho dessas mutações. Se aparecer, certamente trata-se de uma fêmea.

Vai atualizando a gente! :D

​Posso fazer minhas as palavras.... Na parte de genética não, será plagio mesmo, mas tudo anteriormente dito, seria o que diria.

rssssssss

Link para compartilhar
Share on other sites

Nesse caso, os dois lutinos são fêmeas né Balthazar ?

image.thumb.jpg.76b942938c32fad1a51b5f80

 

​Sem dúvida! Duas fêmeas lutino e dois machos silvestres, embora o menorzinho ainda não tenha empenado o suficiente pra eu te dar 100% de certeza.

Se tiver novas fotos, gostaria de ver.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...