Taciana Rodrigues Postado 18 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2018 Bom dia Comprei 3 calopsitas ontem, são filhotes de 3 meses, Mas estão um pouco arisco. Notei que os três estão só no poleiro é não comerão a comida que está na gaiola, parece está bem assustados. Mas essa reação eu já imaginava, agora oque está me preocupando é que notei que duas das calopsitas está respirando as vezes forte e abre o bico. Aí fiquei preocupada, alguém pode me ajudar ??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 18 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2018 Olha, respiração forte com bico aberto nao é um bom sinal. Se der meio dia e eles continuarem sem comer e com estes sintomas, devolva. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Taciana Rodrigues Postado 18 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 18 de Maio de 2018 Obrigado pela resposta. Dois estão comendo.um não está vou devolver, eles tem 3 meses e estão arisco, alguém pode me ajuda como amansar, eu conseguir dar sementes de girassol na mão pra eles mas nada de pegar eles não deixar, é pra pôr na gaiola é muito difícil eles bica. Eu queria muito calopsita e comprei filhote pelo fato de todos dizer que é fácil amansar mas cada bicada que levo me vem um desânimo de talvez não conseguir. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Milton Shoiti Postado 18 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2018 tutorial legal Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 19 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2018 14 horas atrás, Taciana Rodrigues disse: Bom dia Comprei 3 calopsitas ontem, são filhotes de 3 meses, Mas estão um pouco arisco. Notei que os três estão só no poleiro é não comerão a comida que está na gaiola, parece está bem assustados. Mas essa reação eu já imaginava, agora oque está me preocupando é que notei que duas das calopsitas está respirando as vezes forte e abre o bico. Aí fiquei preocupada, alguém pode me ajudar ??? A respiração forte e só quando vc chegar perto ou sempre? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.