Jump to content

Calopsita


Taciana Rodrigues

Posts Recomendados

Bom dia 

Comprei 3 calopsitas ontem, são filhotes de 3 meses, Mas estão um pouco arisco. Notei que os três estão só no poleiro é não comerão a comida que está na gaiola, parece está bem assustados. Mas essa reação eu já imaginava, agora oque está me preocupando é que notei que duas das calopsitas está respirando as vezes forte e abre o bico. Aí fiquei preocupada, alguém pode me ajudar ???

Link para compartilhar
Share on other sites

Obrigado pela resposta. Dois estão comendo.um não está vou devolver, eles tem 3 meses e estão arisco, alguém pode me ajuda como amansar, eu conseguir dar sementes de girassol na mão pra eles mas nada de pegar eles não deixar, é pra pôr na gaiola é muito difícil eles bica. Eu queria muito calopsita e comprei filhote pelo fato de todos dizer que é fácil amansar mas cada bicada que levo me vem um desânimo de  talvez não conseguir.

Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrás, Taciana Rodrigues disse:

Bom dia 

Comprei 3 calopsitas ontem, são filhotes de 3 meses, Mas estão um pouco arisco. Notei que os três estão só no poleiro é não comerão a comida que está na gaiola, parece está bem assustados. Mas essa reação eu já imaginava, agora oque está me preocupando é que notei que duas das calopsitas está respirando as vezes forte e abre o bico. Aí fiquei preocupada, alguém pode me ajudar ???

A respiração forte e só quando vc chegar perto ou sempre?

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...