Jump to content

Calopsita

Taciana Rodrigues

Recommended Posts

Bom dia 

Comprei 3 calopsitas ontem, são filhotes de 3 meses, Mas estão um pouco arisco. Notei que os três estão só no poleiro é não comerão a comida que está na gaiola, parece está bem assustados. Mas essa reação eu já imaginava, agora oque está me preocupando é que notei que duas das calopsitas está respirando as vezes forte e abre o bico. Aí fiquei preocupada, alguém pode me ajudar ???

Olha, respiração forte com bico aberto nao é um bom sinal. Se der meio dia e eles continuarem sem comer e com estes sintomas, devolva.

Obrigado pela resposta. Dois estão comendo.um não está vou devolver, eles tem 3 meses e estão arisco, alguém pode me ajuda como amansar, eu conseguir dar sementes de girassol na mão pra eles mas nada de pegar eles não deixar, é pra pôr na gaiola é muito difícil eles bica. Eu queria muito calopsita e comprei filhote pelo fato de todos dizer que é fácil amansar mas cada bicada que levo me vem um desânimo de  talvez não conseguir.

14 horas atrás, Taciana Rodrigues disse:

Bom dia 

Comprei 3 calopsitas ontem, são filhotes de 3 meses, Mas estão um pouco arisco. Notei que os três estão só no poleiro é não comerão a comida que está na gaiola, parece está bem assustados. Mas essa reação eu já imaginava, agora oque está me preocupando é que notei que duas das calopsitas está respirando as vezes forte e abre o bico. Aí fiquei preocupada, alguém pode me ajudar ???

A respiração forte e só quando vc chegar perto ou sempre?