Fabio Prior Postado 18 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2018 Boa tarde Amigos. Tenho um casal de calopsitas e coloquei o ninho para reproduzir. Mas eles ainda não entraram no ninho. Tem 1 mês mais ou menos. Acho que eles estão assustados. Mas vejo que aos poucos vão chegando mais perto do ninho e perdendo o medo. É normal? Obrigado. Abs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 18 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2018 Sim é normal, principalmente se o casal for arisco, deixe eles no tempo deles que dará certo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fabio Prior Postado 18 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 18 de Maio de 2018 59 minutos atrás, Natália J disse: Sim é normal, principalmente se o casal for arisco, deixe eles no tempo deles que dará certo. O macho é super dócil, acho que um dos mais dóceis do Brasil (kkkk). Muito carinhoso. Agora a fêmea é arisca. Mas o estranho que ele que é dócil ficou assustado também. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 18 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2018 4 horas atrás, Fabio Prior disse: O macho é super dócil, acho que um dos mais dóceis do Brasil (kkkk). Muito carinhoso. Agora a fêmea é arisca. Mas o estranho que ele que é dócil ficou assustado também. De tempo a eles, vai dar tudo certo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Milton Shoiti Postado 18 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2018 As calôs são super assustadas e medrosas, alem de desconfiadas, então é normal estranharem o ninho. Talves não estajam prontos para procriar. Como já tem um mês eu tiraria o ninho e botava mais para frente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 21 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2018 Olha as minhas reagirem assim, as minhas no começo ficaram assim.. mas deixei o ninho e com o tempo eles foram entrando.. se habituando.. e hoje eles estão chocando.. puseram 5 ovos, mas só três galaram.. enfim de tempo a eles.. tudo é questão deles se habituarem.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.