Jump to content

Assustados com ninho


Fabio Prior

Posts Recomendados

Boa tarde Amigos.

Tenho um casal de calopsitas e coloquei o ninho para reproduzir. Mas eles ainda não entraram no ninho. Tem 1 mês mais ou menos. Acho que eles estão assustados. Mas vejo que aos poucos vão chegando mais perto do ninho e perdendo o medo. É normal?

 

Obrigado.

 

Abs

Link para compartilhar
Share on other sites

59 minutos atrás, Natália J disse:

Sim é normal, principalmente se o casal for arisco, deixe eles no tempo deles que dará certo.

O macho é super dócil, acho que um dos mais dóceis do Brasil (kkkk). Muito carinhoso. Agora a fêmea é arisca. Mas o estranho que ele que é dócil ficou assustado também. 

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Fabio Prior disse:

O macho é super dócil, acho que um dos mais dóceis do Brasil (kkkk). Muito carinhoso. Agora a fêmea é arisca. Mas o estranho que ele que é dócil ficou assustado também. 

De tempo a eles, vai dar tudo certo

Link para compartilhar
Share on other sites

As calôs são super assustadas e medrosas, alem de desconfiadas, então é normal estranharem o ninho. Talves não estajam prontos para procriar. Como já tem um mês eu tiraria o ninho e botava mais para frente.

Link para compartilhar
Share on other sites

Olha as minhas reagirem assim, as minhas no começo ficaram assim.. mas deixei o ninho e com o tempo eles foram entrando.. se habituando.. e hoje eles estão chocando.. puseram 5 ovos, mas só três galaram.. enfim de tempo a eles.. tudo é questão deles se habituarem..

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...