MARGARETE OLIVEIRA Postado 18 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2018 Gente a minha calopsita fêmea eu tô na dúvida quanto a mutação, alguém pode me esclarecer?? O macho é cara branca, mas a fêmea eu tenho dúvidas no rabo ela tem penas amarelas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 18 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2018 Parece um pérola arlequim, mas essas fotos estão ruins para identificar se é mesmo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 19 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 19 de Maio de 2018 58 minutos atrás, Joseph disse: Parece um pérola arlequim, mas essas fotos estão ruins para identificar se é mesmo. Amanhã eu tiro uma melhor e de vários ângulos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 19 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2018 É uma pérola, as fêmeas tem o rabo amarelo mesmo. Não vejo alequim nela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 19 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 19 de Maio de 2018 17 horas atrás, Natália J disse: É uma pérola, as fêmeas tem o rabo amarelo mesmo. Não vejo alequim nela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 19 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 19 de Maio de 2018 19 horas atrás, Natália J disse: É uma pérola, as fêmeas tem o rabo amarelo mesmo. Não vejo alequim nela obrigada @Natália J Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 19 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2018 É uma pérola mesmo sem dúvida, linda meu Nick tbm é pérola mais agora mudou bastante ele era bem parecido com ela quando era filhote Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 19 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 19 de Maio de 2018 39 minutos atrás, Natália J disse: É uma pérola mesmo sem dúvida, linda meu Nick tbm é pérola mais agora mudou bastante ele era bem parecido com ela quando era filhote Amo tanto esses dois.. nossa.. não sei viver mais sem eles.. minhas filhas são apaixonadas por eles TB.. nem viajamos muito por conta deles..mas será que a Moana porta alguma outra mutação?? E meu Maui?? Ele é cara branca.. que muito que viesse um lutino.. um Albino.. acho lindos tb Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.