MARGARETE OLIVEIRA Posted May 18, 2018 Share Posted May 18, 2018 Gente a minha calopsita fêmea eu tô na dúvida quanto a mutação, alguém pode me esclarecer?? O macho é cara branca, mas a fêmea eu tenho dúvidas no rabo ela tem penas amarelas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joseph Posted May 18, 2018 Share Posted May 18, 2018 Parece um pérola arlequim, mas essas fotos estão ruins para identificar se é mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MARGARETE OLIVEIRA Posted May 19, 2018 Author Share Posted May 19, 2018 58 minutos atrás, Joseph disse: Parece um pérola arlequim, mas essas fotos estão ruins para identificar se é mesmo. Amanhã eu tiro uma melhor e de vários ângulos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natália J Posted May 19, 2018 Share Posted May 19, 2018 É uma pérola, as fêmeas tem o rabo amarelo mesmo. Não vejo alequim nela Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MARGARETE OLIVEIRA Posted May 19, 2018 Author Share Posted May 19, 2018 17 horas atrás, Natália J disse: É uma pérola, as fêmeas tem o rabo amarelo mesmo. Não vejo alequim nela Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MARGARETE OLIVEIRA Posted May 19, 2018 Author Share Posted May 19, 2018 19 horas atrás, Natália J disse: É uma pérola, as fêmeas tem o rabo amarelo mesmo. Não vejo alequim nela obrigada @Natália J Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natália J Posted May 19, 2018 Share Posted May 19, 2018 É uma pérola mesmo sem dúvida, linda meu Nick tbm é pérola mais agora mudou bastante ele era bem parecido com ela quando era filhote Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MARGARETE OLIVEIRA Posted May 19, 2018 Author Share Posted May 19, 2018 39 minutos atrás, Natália J disse: É uma pérola mesmo sem dúvida, linda meu Nick tbm é pérola mais agora mudou bastante ele era bem parecido com ela quando era filhote Amo tanto esses dois.. nossa.. não sei viver mais sem eles.. minhas filhas são apaixonadas por eles TB.. nem viajamos muito por conta deles..mas será que a Moana porta alguma outra mutação?? E meu Maui?? Ele é cara branca.. que muito que viesse um lutino.. um Albino.. acho lindos tb Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts