Jhonny Postado 19 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2018 Alguem por favor pode me informa a idade aproximada dessa calopsita ?? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 19 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2018 pelo tamanho do corpo e rabo e a aparencia das patas eu diria que tem mais de um ano, agora a idade exata não tem como saber 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Criação de Amor Postado 20 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 20 de Maio de 2018 2 horas atrás, gianbonin1 disse: pelo tamanho do corpo e rabo e a aparencia das patas eu diria que tem mais de um ano, agora a idade exata não tem como saber Concordo, na faixa de um ano ou mais! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jhonny Postado 20 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 20 de Maio de 2018 Muito obg viu... Por acaso vcs sabem me informa se eu consigo ensinar assobios a ele ainda? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 20 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 20 de Maio de 2018 calopsitas são como as pessoas, enquanto estão vivas estão sempre aprendendo algo novo. se vc quer que aprenda a assobiar é só vc ficar assobiando o que vc quer que ele faça. lembrando que só os machos cantam, é muito dificil uma femea que cante 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jhonny Postado 20 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 20 de Maio de 2018 17 horas atrás, gianbonin1 disse: calopsitas são como as pessoas, enquanto estão vivas estão sempre aprendendo algo novo. se vc quer que aprenda a assobiar é só vc ficar assobiando o que vc quer que ele faça. lembrando que só os machos cantam, é muito dificil uma femea que cante Ganhei ele como macho e eu ja vi ele cantando. Tem 5 dias comigo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Criação de Amor Postado 21 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2018 (editado) Consegue, se é um macho com certeza irá cantar, já eu compre e é bem mais velho que este, depois de uns 3 dias ele começou a cantar eu jurava que ele não cantava. . . É só se acostumarem com o ambiente. Em 20/05/2018 at 17:39, Jhonny disse: Ganhei ele como macho e eu ja vi ele cantando. Tem 5 dias comigo. Editado 21 de Maio de 2018 por Margarida e Romeu Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rogerioviva Postado 25 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2018 Opa boa noite Eu ia criar um tópico desse kkkkk, aproveitar aqui o embalo pessoal pode ajudar a ver idade desse Cb M criador falou q já tem 1 ano mais acho q é mais novo... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 26 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2018 tem no maximo uns 7 meses, note que o perolado ainda está bem presente nas asas dele, quando fizer a muda de um ano as costas ficaram totalmente cinzas 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
rogerioviva Postado 26 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2018 Foi o q eu imaginei msmo obg Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jhonny Postado 29 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 29 de Maio de 2018 Em 19/05/2018 at 23:41, gianbonin1 disse: calopsitas são como as pessoas, enquanto estão vivas estão sempre aprendendo algo novo. se vc quer que aprenda a assobiar é só vc ficar assobiando o que vc quer que ele faça. lembrando que só os machos cantam, é muito dificil uma femea que cante Gianbonnin eu ganhei ele como se fosse macho. Já vi cantar bem embolado, porém canta uma ou duas vez do dia e só. E ja vi amigos que tem calopsita que canta várias vezes ao dia. O pássaro vivia em viveiro com outros, e quando o ganhei a cabeça estava com as penas arrancadas e ja vi muitas fêmeas do mesmo jeito. Será que devido a isso pode ser Fêmea? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 29 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2018 Se ele canta pouco pode ser que seja sim, existe um método que não é muito confiável mas que pode te ajudar. Vc teria que segurar sua calopsita de barriga para cima, e verificar o ossinho da cloaca dele se for bem juntinho é macho ,agora se for bem espassadinho é fêmea. Geralmente é mais facil de notar em femeas que ja colocaram ovos. Ou vc pode esperar essa greve acabar e mandar fazer sexagem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renata Assis Postado 3 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2018 Vou aproveitar o tópico aqui pra fazer o mesmo questionamento Comprei Pitu e o vendedor do petshop falou que ele tinha 3 meses, mas fiquei duvidosa.. o que vocês acham? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 4 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2018 2 horas atrás, Renata Assis disse: Vou aproveitar o tópico aqui pra fazer o mesmo questionamento Comprei Pitu e o vendedor do petshop falou que ele tinha 3 meses, mas fiquei duvidosa.. o que vocês acham? tem foto dele de costas que mostre totalmente o rabo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Renata Assis Postado 4 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2018 12 horas atrás, gianbonin1 disse: tem foto dele de costas que mostre totalmente o rabo? Consegui tirar esse print de um Vídeo dele, não tá com a melhor das qualidades Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.