Jump to content

Idade de Calopsita


Jhonny

Posts Recomendados

calopsitas são como as pessoas, enquanto estão vivas estão sempre aprendendo algo novo.

se vc quer que aprenda a assobiar é só vc ficar assobiando o que vc quer que ele faça.

lembrando que só os machos cantam, é muito dificil uma femea que cante

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

17 horas atrás, gianbonin1 disse:

calopsitas são como as pessoas, enquanto estão vivas estão sempre aprendendo algo novo.

se vc quer que aprenda a assobiar é só vc ficar assobiando o que vc quer que ele faça.

lembrando que só os machos cantam, é muito dificil uma femea que cante

Ganhei ele como macho e eu ja vi ele cantando. Tem 5 dias comigo.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Consegue, se é um macho com certeza irá cantar,  já eu compre e é bem mais velho que este, depois de uns 3 dias ele começou a cantar eu jurava que ele não cantava. . .  É só se acostumarem com o ambiente.

Em 20/05/2018 at 17:39, Jhonny disse:

Ganhei ele como macho e eu ja vi ele cantando. Tem 5 dias comigo.

 

 

Editado por Margarida e Romeu
Link para compartilhar
Share on other sites

Em 19/05/2018 at 23:41, gianbonin1 disse:

calopsitas são como as pessoas, enquanto estão vivas estão sempre aprendendo algo novo.

se vc quer que aprenda a assobiar é só vc ficar assobiando o que vc quer que ele faça.

lembrando que só os machos cantam, é muito dificil uma femea que cante

Gianbonnin eu ganhei ele como se fosse macho. Já vi cantar bem embolado, porém canta uma ou duas vez do dia e só. E ja vi amigos que tem calopsita que canta várias vezes ao dia. 

O pássaro vivia em viveiro com outros, e quando o ganhei a cabeça estava com as penas arrancadas e ja vi muitas fêmeas do mesmo jeito. Será que devido a isso pode ser Fêmea?

Link para compartilhar
Share on other sites

Se ele canta pouco pode ser que seja sim, existe um método que não é muito confiável mas que pode te ajudar.

Vc teria que segurar sua calopsita de barriga para cima, e verificar o ossinho da cloaca dele se for bem juntinho é macho ,agora se for bem espassadinho é fêmea. Geralmente é mais facil de notar em femeas que ja colocaram ovos.

Ou vc pode esperar essa greve acabar e mandar fazer sexagem

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Renata Assis disse:

Vou aproveitar o tópico aqui pra fazer o mesmo questionamento :D

Comprei Pitu e o vendedor do petshop falou que ele tinha 3 meses, mas fiquei duvidosa.. o que vocês acham? 036F95A8-DE4F-4BFF-AA76-A7316971576B.jpeg.cf9a4cf1e4e899116cd76c4e0468bfb4.jpeg

FEE4ADC9-14A4-44FE-A670-FBE104643D0C.png

tem foto dele de costas que mostre totalmente o rabo?

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...