Jump to content

Calô macho batendo nas outras calopsitas

dayane oliveira

Posts Recomendados

Oi gente estou aqui pra pedir uma luz a vcs, o meu macho cinza silvestre de 1 ano de idade está batendo nas outras psitas ele e filho do meu casal ao todo eu tenho 6 calopsitas e 4 filhotes no ninho, as adultas são 2 fêmeas e 4 machos, o meu casal estava em outra gaiola porque estão com filhotes, como os filhotes já estão crescidos coloquei o ninho no viveiro mas esse meu macho está batendo em todo mundo inclusive ele entra no ninho pra bater nos filhotes, ele briga mais com o pai dele mas está batendo nos demais e nas fêmeas também 

o que eu posso fazer??

Me ajudem!!!

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Dayane, ele atingiu a maturidade e está querendo acasalar, por isso está agressivo, querendo bancar o macho dominante.

Tirando o ninho o comportamento tende a diminuir, mas pode ser que você tenha que separa-lo dos demais por um tempo, ou arranjar uma parceira pra ele.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.