dayane oliveira Postado 22 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2015 Oi gente estou aqui pra pedir uma luz a vcs, o meu macho cinza silvestre de 1 ano de idade está batendo nas outras psitas ele e filho do meu casal ao todo eu tenho 6 calopsitas e 4 filhotes no ninho, as adultas são 2 fêmeas e 4 machos, o meu casal estava em outra gaiola porque estão com filhotes, como os filhotes já estão crescidos coloquei o ninho no viveiro mas esse meu macho está batendo em todo mundo inclusive ele entra no ninho pra bater nos filhotes, ele briga mais com o pai dele mas está batendo nos demais e nas fêmeas também o que eu posso fazer??Me ajudem!!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ricardo Ronsini Postado 22 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2015 Dayane, ele atingiu a maturidade e está querendo acasalar, por isso está agressivo, querendo bancar o macho dominante.Tirando o ninho o comportamento tende a diminuir, mas pode ser que você tenha que separa-lo dos demais por um tempo, ou arranjar uma parceira pra ele. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
dayane oliveira Postado 22 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2015 Tem uma fêmea solteira mas ela não da idéia pros machos, vou separar ele pra ver Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ricardo Ronsini Postado 22 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2015 Talvez se separar os dois na mesma gaiola com um ninho eles formem um casal. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
dayane oliveira Postado 22 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2015 Vou fazer isso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.