dayane oliveira Posted July 22, 2015 Share Posted July 22, 2015 Oi gente estou aqui pra pedir uma luz a vcs, o meu macho cinza silvestre de 1 ano de idade está batendo nas outras psitas ele e filho do meu casal ao todo eu tenho 6 calopsitas e 4 filhotes no ninho, as adultas são 2 fêmeas e 4 machos, o meu casal estava em outra gaiola porque estão com filhotes, como os filhotes já estão crescidos coloquei o ninho no viveiro mas esse meu macho está batendo em todo mundo inclusive ele entra no ninho pra bater nos filhotes, ele briga mais com o pai dele mas está batendo nos demais e nas fêmeas também o que eu posso fazer??Me ajudem!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Ronsini Posted July 22, 2015 Share Posted July 22, 2015 Dayane, ele atingiu a maturidade e está querendo acasalar, por isso está agressivo, querendo bancar o macho dominante.Tirando o ninho o comportamento tende a diminuir, mas pode ser que você tenha que separa-lo dos demais por um tempo, ou arranjar uma parceira pra ele. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dayane oliveira Posted July 22, 2015 Author Share Posted July 22, 2015 Tem uma fêmea solteira mas ela não da idéia pros machos, vou separar ele pra ver Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Ronsini Posted July 22, 2015 Share Posted July 22, 2015 Talvez se separar os dois na mesma gaiola com um ninho eles formem um casal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dayane oliveira Posted July 22, 2015 Author Share Posted July 22, 2015 Vou fazer isso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts