MARGARETE OLIVEIRA Postado 21 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2018 Fiz ovoscopia hoje 21/05 e apenas três dos cinco ovos estão galados.. os outros dois não estão.. posso descarta-los?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 21 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2018 Deixe no ninho, quando os filhotes nascerem vão precisar deles para se apoiar e ficar mais empezinhos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 21 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2018 1 hora atrás, MARGARETE OLIVEIRA disse: Fiz ovoscopia hoje 21/05 e apenas três dos cinco ovos estão galados.. os outros dois não estão.. posso descarta-los?? Pode ser q esses dois ovos sejamos que foram botados por último e por isso ainda não aparenta estarem galados, porém mesmo se não estiverem mesmo o certo é retirar somente após todos os filhotes nascerem pois esses ovos vão ajudar a proteger os outros Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 21 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 21 de Maio de 2018 2 horas atrás, Natália J disse: Pode ser q esses dois ovos sejamos que foram botados por último e por isso ainda não aparenta estarem galados, porém mesmo se não estiverem mesmo o certo é retirar somente após todos os filhotes nascerem pois esses ovos vão ajudar a proteger os outros Eles são os primeiros.. ah verdade tinha me esquecido que ajuda pra firma-los né.. obrigada 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 21 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 21 de Maio de 2018 7 horas atrás, Joseph disse: Deixe no ninho, quando os filhotes nascerem vão precisar deles para se apoiar e ficar mais empezinhos. Eu fiquei triste, pq queria que tivessem galados todos os cinco.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 22 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2018 4 horas atrás, MARGARETE OLIVEIRA disse: Eu fiquei triste, pq queria que tivessem galados todos os cinco.. É assim mesmo. Torcendo pra nascer os 3. Vá nos atualizando. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 22 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio de 2018 9 horas atrás, Joseph disse: É assim mesmo. Torcendo pra nascer os 3. Vá nos atualizando. Pode deixar, atualizarei sim.. estou ansiosa demais Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 22 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio de 2018 11 horas atrás, MARGARETE OLIVEIRA disse: Pode deixar, atualizarei sim.. estou ansiosa demais Gente atualizando, a minha calopsita botou mais um.. são seis ovinhos e eu percebi que eram quatro galados e não três.. e agora mais um.. ansiosa demais para ver meus pitucos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.