MARGARETE OLIVEIRA Posted May 21, 2018 Share Posted May 21, 2018 Fiz ovoscopia hoje 21/05 e apenas três dos cinco ovos estão galados.. os outros dois não estão.. posso descarta-los?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joseph Posted May 21, 2018 Share Posted May 21, 2018 Deixe no ninho, quando os filhotes nascerem vão precisar deles para se apoiar e ficar mais empezinhos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natália J Posted May 21, 2018 Share Posted May 21, 2018 1 hora atrás, MARGARETE OLIVEIRA disse: Fiz ovoscopia hoje 21/05 e apenas três dos cinco ovos estão galados.. os outros dois não estão.. posso descarta-los?? Pode ser q esses dois ovos sejamos que foram botados por último e por isso ainda não aparenta estarem galados, porém mesmo se não estiverem mesmo o certo é retirar somente após todos os filhotes nascerem pois esses ovos vão ajudar a proteger os outros Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MARGARETE OLIVEIRA Posted May 21, 2018 Author Share Posted May 21, 2018 2 horas atrás, Natália J disse: Pode ser q esses dois ovos sejamos que foram botados por último e por isso ainda não aparenta estarem galados, porém mesmo se não estiverem mesmo o certo é retirar somente após todos os filhotes nascerem pois esses ovos vão ajudar a proteger os outros Eles são os primeiros.. ah verdade tinha me esquecido que ajuda pra firma-los né.. obrigada 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MARGARETE OLIVEIRA Posted May 21, 2018 Author Share Posted May 21, 2018 7 horas atrás, Joseph disse: Deixe no ninho, quando os filhotes nascerem vão precisar deles para se apoiar e ficar mais empezinhos. Eu fiquei triste, pq queria que tivessem galados todos os cinco.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joseph Posted May 22, 2018 Share Posted May 22, 2018 4 horas atrás, MARGARETE OLIVEIRA disse: Eu fiquei triste, pq queria que tivessem galados todos os cinco.. É assim mesmo. Torcendo pra nascer os 3. Vá nos atualizando. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MARGARETE OLIVEIRA Posted May 22, 2018 Author Share Posted May 22, 2018 9 horas atrás, Joseph disse: É assim mesmo. Torcendo pra nascer os 3. Vá nos atualizando. Pode deixar, atualizarei sim.. estou ansiosa demais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MARGARETE OLIVEIRA Posted May 22, 2018 Author Share Posted May 22, 2018 11 horas atrás, MARGARETE OLIVEIRA disse: Pode deixar, atualizarei sim.. estou ansiosa demais Gente atualizando, a minha calopsita botou mais um.. são seis ovinhos e eu percebi que eram quatro galados e não três.. e agora mais um.. ansiosa demais para ver meus pitucos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts