Jump to content

Ovoscopia


MARGARETE OLIVEIRA

Posts Recomendados

1 hora atrás, MARGARETE OLIVEIRA disse:

Fiz ovoscopia hoje 21/05 e apenas três dos cinco ovos estão galados.. os outros dois não estão.. posso descarta-los?? 

Pode ser q esses dois ovos sejamos que foram botados por último e por isso ainda não aparenta estarem galados, porém mesmo se não estiverem mesmo o certo é retirar somente após todos os filhotes nascerem pois esses ovos vão ajudar a proteger os outros 

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Natália J disse:

Pode ser q esses dois ovos sejamos que foram botados por último e por isso ainda não aparenta estarem galados, porém mesmo se não estiverem mesmo o certo é retirar somente após todos os filhotes nascerem pois esses ovos vão ajudar a proteger os outros 

Eles são os primeiros..  ah verdade tinha me esquecido que ajuda pra firma-los né.. obrigada:x

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Joseph disse:

Deixe no ninho, quando os filhotes nascerem vão precisar deles para se apoiar e ficar mais empezinhos.

Eu fiquei triste, pq queria que tivessem galados todos os cinco..

Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, MARGARETE OLIVEIRA disse:

Pode deixar, atualizarei sim.. estou ansiosa demais

Gente atualizando, a minha calopsita botou mais um.. são seis ovinhos e eu percebi que eram quatro galados e não três.. e agora mais um.. ansiosa demais para ver meus pitucos

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...