Felixmavic Postado 22 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2018 Oi gente me chamo Vitória e eu tinha uma lutino, eu não tinha muita experiência e por isso deu tudo errado, então eu queria que vocês lessem para não cometer os mesmos erros. Minha baby chegou aqui linda e saudável, comprei 3 rações pra ela nos petshops do meu bairro e a primeira o homem me vendeu uma ração que ela não conseguia comer, foi meu primeiro erro... depois comprei outra mas ela rejeitou e comprei a terceira que ela comeu, o problema foi que a ração que me venderam por último estava mofada e eu não sabia! Gente quando forem comprar ração comprem enssacadas e de marcas de boa qualidade, eu comprei aqueles mixes e eles não fazem bem pra elas. Meu segundo erro foi ver que ela queria papinha 24h por dia e não perceber que ela não estava se alimentando o suficiente o cuidador me disse pra dar papinha só uma vez ao dia e eu obedeci piamente e fui negligente com o meu coração que lá no fundo sabia que ela precisava de mais comida porém na tentativa do desmame eu obedeci as ordens e ferrei, GENTE SE ELA CHORA MUITO POR PAPINHA E VC VÊ QUE ELA NÃO COME MUITA RAÇÃO DE PAPINHA!!!!!! Meu terceiro e último erro, comecei a ver que ela fazia um cocô branco todo molhado e mandei fotos pro criador e ele disse que era normal e mais uma vez fui negligente e não escutei meu coração que o tempo todo dizia leva a baby no veterinário, as vezes ela acordava com a cloaca molhada mas nada sujo e ela era muito alegre e carinhosa achei apenas que ela tinha tropeçado em algo molhado. Ela queria ficar em cima de mim pra se esquentar pois estava doente e eu achei que era manha (eu devia ter notado) ontem dia 21 ela amanheceu com a cloaca toda suja penas do rabo quebradiça e eu entrei em desespero, não escutei ngm e levei a baby a uma veterinária maravilhosa, resultado: baby estava desnutrida pesando apenas 50g, anemica, pressão baixa e diarreia. Cheguei em casa e segui tudo a risca mas a baby não resistiu, esquentei ela até 2 da manhã mas chegou a hora da minha guerreira descansar. Me sinto triste e negligente, pedi muitas desculpas a ela quando a veterinária me disse o estado, mas ainda sim queria ter pedido mais. Ela merecia uma vida feliz e longa e eu não consegui ajudar ela nisso. Mas fica o aviso e o desabafo não cometam os mesmos erros. Segue fotos dessa madrugada a gente juntinho: 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 22 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2018 Muito triste, infelizmente alguns criadores visam apenas o lucro e não dão a assistência necessária para criadores inesperientes. Se for adquirir outro, pegue um que nao se alimente de papinha mais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Felixmavic Postado 22 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio de 2018 Ele foi atencioso no início mas acredito que "encheu o saco" eu perguntar coisas direto, inclusive me bloqueou... Mas a vida é assim, se um dia eu criar outra vai ser com assistem veterinária. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.