Jump to content

Minha bebe se foi


Felixmavic

Posts Recomendados

Oi gente me chamo Vitória e eu tinha uma lutino, eu não tinha muita experiência e por isso deu tudo errado, então eu queria que vocês lessem para não cometer os mesmos erros.

Minha baby chegou aqui linda e saudável, comprei 3 rações pra ela nos petshops do meu bairro e a primeira o homem me vendeu uma ração que ela não conseguia comer, foi meu primeiro erro... depois comprei outra mas ela rejeitou e comprei a terceira que ela comeu, o problema foi que a ração que me venderam por último estava mofada e eu não sabia! Gente quando forem comprar ração comprem enssacadas e de marcas de boa qualidade, eu comprei aqueles mixes e eles não fazem bem pra elas. Meu segundo erro foi ver que ela queria papinha 24h por dia e não perceber que ela não estava se alimentando o suficiente o cuidador me disse pra dar papinha só uma vez ao dia e eu obedeci piamente  e fui negligente com o meu coração que lá no fundo sabia que ela precisava de mais comida porém na tentativa do desmame eu obedeci as ordens e ferrei, GENTE SE ELA CHORA MUITO POR PAPINHA E VC VÊ QUE ELA NÃO COME MUITA RAÇÃO DE PAPINHA!!!!!! Meu terceiro e último erro, comecei a ver que ela fazia um cocô branco todo molhado e mandei fotos pro criador e ele disse que era normal e mais uma vez fui negligente e não escutei meu coração que o tempo todo dizia leva a baby no veterinário, as vezes ela acordava com a cloaca molhada mas nada sujo e ela era muito alegre e carinhosa achei apenas que ela tinha tropeçado em algo molhado. Ela queria ficar em cima de mim pra se esquentar pois estava doente e eu achei que era manha (eu devia ter notado) ontem dia 21 ela amanheceu com a cloaca toda suja penas do rabo quebradiça  e eu entrei em desespero, não escutei ngm e levei a baby a uma veterinária maravilhosa, resultado: baby estava desnutrida pesando apenas 50g, anemica, pressão baixa e diarreia. Cheguei em casa e segui tudo a risca mas a baby não resistiu, esquentei ela até 2 da manhã mas chegou a hora da minha guerreira descansar. Me sinto triste e negligente, pedi muitas desculpas a ela quando a veterinária me disse o estado, mas ainda sim queria ter pedido mais. Ela merecia uma vida feliz e longa e eu não consegui ajudar ela nisso. Mas fica o aviso e o desabafo não cometam os mesmos erros. Segue fotos dessa madrugada a gente juntinho:

IMG-20180522-WA0000.jpeg

IMG-20180522-WA0002.jpeg

  • Triste 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...