Dalva Postado 22 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2015 Ola, tenho duas calopsitas a mais velha tem 8 meses e a mais nova 5 meses.Bom, a mais velha esta fazendo coco com sementes e as vezes muito grande e em formato nãotubular, algumas vezes ate amarelado.O mais novo ta fazendo agora coco bem mole e algumas vezes parece ter uma grande quantidade de água e a cor ta mais clara tbm. Procurei um veterinário de aves na minha cidade mas não ttem. Eh interior de são Paulo. Nao sei o que faço, tirando essa questão do coco eles parecem estar bem. Brincam, vão de um lado para o outro, são bem agitadinhoa até.Vi que tem o laboratório são camilo q da para encaminhar as fezes para fazer os exames. Eu pedi ontem o kit, acredito que amanha ou quinta chega, mas gostaria de saber quais exames de fezes seria bom eu pedir?E ate os exames ficarem prontos o que faço? A alimentação esta sendo mix de sementes e ração, não estou dando verduras e legumes porque li que não seria bom eqto o coco estiver assim. Aguardo um retorno Obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Emilly Postado 22 de Julho de 2015 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2015 Ola, tenho duas calopsitas a mais velha tem 8 meses e a mais nova 5 meses.Bom, a mais velha esta fazendo coco com sementes e as vezes muito grande e em formato nãotubular, algumas vezes ate amarelado.O mais novo ta fazendo agora coco bem mole e algumas vezes parece ter uma grande quantidade de água e a cor ta mais clara tbm. Procurei um veterinário de aves na minha cidade mas não ttem. Eh interior de são Paulo. Nao sei o que faço, tirando essa questão do coco eles parecem estar bem. Brincam, vão de um lado para o outro, são bem agitadinhoa até.Vi que tem o laboratório são camilo q da para encaminhar as fezes para fazer os exames. Eu pedi ontem o kit, acredito que amanha ou quinta chega, mas gostaria de saber quais exames de fezes seria bom eu pedir?E ate os exames ficarem prontos o que faço? A alimentação esta sendo mix de sementes e ração, não estou dando verduras e legumes porque li que não seria bom eqto o coco estiver assim. Aguardo um retorno Obrigada Vai no fórum Tutoriais e entra no tópico Guia:Observando as fezes. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dalva Postado 23 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2015 Olá Emilly, Obrigada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.