Jump to content

diarreia


Dalva

Posts Recomendados

Ola, tenho duas calopsitas a mais velha tem 8 meses e a mais nova 5 meses.

Bom, a mais velha esta fazendo coco com sementes e as vezes muito grande e em formato nãotubular, algumas vezes ate amarelado.

O mais novo ta fazendo agora coco bem mole e algumas vezes parece ter uma grande quantidade de água e a cor ta mais clara tbm.

 

Procurei um veterinário de aves na minha cidade mas não ttem. Eh interior de são Paulo. Nao sei o que faço, tirando essa questão do coco eles parecem estar bem. Brincam, vão de um lado para o outro, são bem agitadinhoa até.

Vi que tem o laboratório são camilo q da para encaminhar as fezes para fazer os exames. Eu pedi ontem o kit, acredito que amanha ou quinta chega, mas gostaria de saber quais exames de fezes seria bom eu pedir?

E ate os exames ficarem prontos o que faço? 

A alimentação esta sendo mix de sementes e ração, não estou dando verduras e legumes porque li que não seria bom eqto o coco estiver assim.

 

Aguardo um retorno

 

Obrigada

 

 

 

 

 

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Ola, tenho duas calopsitas a mais velha tem 8 meses e a mais nova 5 meses.

Bom, a mais velha esta fazendo coco com sementes e as vezes muito grande e em formato nãotubular, algumas vezes ate amarelado.

O mais novo ta fazendo agora coco bem mole e algumas vezes parece ter uma grande quantidade de água e a cor ta mais clara tbm.

 

Procurei um veterinário de aves na minha cidade mas não ttem. Eh interior de são Paulo. Nao sei o que faço, tirando essa questão do coco eles parecem estar bem. Brincam, vão de um lado para o outro, são bem agitadinhoa até.

Vi que tem o laboratório são camilo q da para encaminhar as fezes para fazer os exames. Eu pedi ontem o kit, acredito que amanha ou quinta chega, mas gostaria de saber quais exames de fezes seria bom eu pedir?

E ate os exames ficarem prontos o que faço? 

A alimentação esta sendo mix de sementes e ração, não estou dando verduras e legumes porque li que não seria bom eqto o coco estiver assim.

 

Aguardo um retorno

 

Obrigada

 

 

 

 

 

 

 

Vai no fórum Tutoriais e entra no tópico Guia:Observando as fezes.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...