MARGARETE OLIVEIRA Postado 24 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2018 Gente fiz ovoscopia hj novamente.. e pelo que pude perceber, semana que vem já vão eclodir dois... Até quarta e quinta feira.. Mega feliz!!! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 24 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2018 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 25 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 25 de Maio de 2018 18 horas atrás, Joseph disse: @Joseph @Natália J hj fui mexer na gaiola.. já estão quase nascendo os bebês e minha calopsita ainda está botando.. já está com sete ovinhos.. é normal??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 25 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2018 1 hora atrás, MARGARETE OLIVEIRA disse: @Joseph @Natália J hj fui mexer na gaiola.. já estão quase nascendo os bebês e minha calopsita ainda está botando.. já está com sete ovinhos.. é normal??? Não é normal, provavelmente ela tá emendando postura 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 25 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 25 de Maio de 2018 30 minutos atrás, Natália J disse: Não é normal, provavelmente ela tá emendando postura O que eu faço??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 25 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2018 O certo seria descartar os novos ovos para q ela cuide dos filhotes q estão para nascer 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 25 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 25 de Maio de 2018 12 minutos atrás, Natália J disse: O certo seria descartar os novos ovos para q ela cuide dos filhotes q estão para nascer Aí mas dá dó de fazer isso.. vou olhar pra ver se ela vai botar mais algum Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 25 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 25 de Maio de 2018 1 hora atrás, MARGARETE OLIVEIRA disse: Aí mas dá dó de fazer isso.. vou olhar pra ver se ela vai botar mais algum 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 25 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2018 Já passei por isso, da do mesmo, mais ela pode não cuidar dos filhotes ou rejeitar eles por causa disso, mais espere nascer primeiro pra ver a reação dela, fora q isso pode desgastar mto ela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 25 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 25 de Maio de 2018 4 minutos atrás, Natália J disse: Já passei por isso, da do mesmo, mais ela pode não cuidar dos filhotes ou rejeitar eles por causa disso, mais espere nascer primeiro pra ver a reação dela, fora q isso pode desgastar mto ela Ela está muito brava.. fui tentar colocar água ela veio arisca me bicar, será que ela sabe que tá pra nascer? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 26 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 26 de Maio de 2018 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 26 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 26 de Maio de 2018 @Natália J @Joseph @Nick&Sol qual a cor do ovo quando está para eclodir??? Quantos dias antes eu consigo ouvir piar dentro do ovo??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 26 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2018 1 hora atrás, MARGARETE OLIVEIRA disse: @Natália J @Joseph @Nick&Sol qual a cor do ovo quando está para eclodir??? Quantos dias antes eu consigo ouvir piar dentro do ovo??? Tem uma tabela que mostra, ele nasce com uns 17-18 dias. Estou sem tempo pra procurar, mas poe no google ai tabela ovoscopia calopsita e vc verá. Dá pra ouvir geralmente 1-2 dias antes de eclodir. 1 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 27 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 27 de Maio de 2018 @Joseph @Natália J tento colocar maravalha mas eles tiram todas as vezes.. o que eu faço??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 27 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2018 1 hora atrás, MARGARETE OLIVEIRA disse: @Joseph @Natália J tento colocar maravalha mas eles tiram todas as vezes.. o que eu faço??? É normal, tente repor porém não há mto o que fazer kkk Os meus tbm são assim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.