MARGARETE OLIVEIRA Postado 27 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 27 de Maio de 2018 7 horas atrás, Natália J disse: É normal, tente repor porém não há mto o que fazer kkk Os meus tbm são assim Então, mas o meu medo é de os bebês não ficarem.bem pela mania dos pais, ah e é normal eles ficarem tão ariscos perto da eclosão?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 27 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2018 3 horas atrás, MARGARETE OLIVEIRA disse: Então, mas o meu medo é de os bebês não ficarem.bem pela mania dos pais, ah e é normal eles ficarem tão ariscos perto da eclosão?? Sim é normal, deixe mais quietinhos pq se o Filhote tiver nascido e vc abri o ninho , os pais podem pisar nele 1 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 27 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 27 de Maio de 2018 1 hora atrás, Natália J disse: Sim é normal, deixe mais quietinhos pq se o Filhote tiver nascido e vc abri o ninho , os pais podem pisar nele Ainda não nasceu... Essa semana já nasce.. vamos ver.. ansiosa.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 27 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 27 de Maio de 2018 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nick&Sol Postado 28 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2018 Ooi Margarete,escutei piar um dia antes de nascer e os pais estavam dentro do ninho,os dois ficaram lá dentro o dia todo.E os meus também tiram a serragem,e eu vou repondo.Quanto a cor do ovo ele fica mais escuro,mas não é tão visível,se aproximar uma lanterna perto pode ser mais fácil de ver. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 28 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 28 de Maio de 2018 8 horas atrás, Nick&Sol disse: Ooi Margarete,escutei piar um dia antes de nascer e os pais estavam dentro do ninho,os dois ficaram lá dentro o dia todo.E os meus também tiram a serragem,e eu vou repondo.Quanto a cor do ovo ele fica mais escuro,mas não é tão visível,se aproximar uma lanterna perto pode ser mais fácil de ver. Acho que amanhã um dos meus já nasce, a mãe tá direto desde cedo no ninho, acho que ela sente que já vai nascer... Tô ansiosa.. já comprei papinha hj pra ficar precavida.. e me segurando.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 29 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2018 2 horas atrás, MARGARETE OLIVEIRA disse: Acho que amanhã um dos meus já nasce, a mãe tá direto desde cedo no ninho, acho que ela sente que já vai nascer... Tô ansiosa.. já comprei papinha hj pra ficar precavida.. e me segurando.. Vai criar na papa? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 29 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 29 de Maio de 2018 8 horas atrás, Joseph disse: Vai criar na papa? Vou sim..mas vou deixar pra ver se os pais vao alimenta-los no começo.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MReggiani Postado 29 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2018 45 minutos atrás, MARGARETE OLIVEIRA disse: Vou sim..mas vou deixar pra ver se os pais vao alimenta-los no começo.. Deixe ao menos 20/ 25 dias com os pais, depois disso fica mais fácil alimentar. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 29 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2018 1 hora atrás, MARGARETE OLIVEIRA disse: Vou sim..mas vou deixar pra ver se os pais vao alimenta-los no começo.. Nao seria melhor vc deixar com os pais e ir pegando na mão pra deixar mansos? Na minha opinião desgasta muito os filhotes tratar na papa, se os pais continuarem a tratar eu acho mais saudável vc deixar a natureza seguir e pegar eles durante o dia 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 29 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 29 de Maio de 2018 26 minutos atrás, gianbonin1 disse: Nao seria melhor vc deixar com os pais e ir pegando na mão pra deixar mansos? Na minha opinião desgasta muito os filhotes tratar na papa, se os pais continuarem a tratar eu acho mais saudável vc deixar a natureza seguir e pegar eles durante o dia Sim.. mas só vou ajudar.. sabe.. não será somente a papa.. e em extremo se eles não alimentarem 1 hora atrás, MReggiani disse: Deixe ao menos 20/ 25 dias com os pais, depois disso fica mais fácil alimentar. Essa é a minha ideia.. entendeu.. mas com a greve já me precavi vai que acaba os estoques 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 29 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 29 de Maio de 2018 22 horas atrás, Nick&Sol disse: Ooi Margarete,escutei piar um dia antes de nascer e os pais estavam dentro do ninho,os dois ficaram lá dentro o dia todo.E os meus também tiram a serragem,e eu vou repondo.Quanto a cor do ovo ele fica mais escuro,mas não é tão visível,se aproximar uma lanterna perto pode ser mais fácil de ver. Qual o comportamento da fêmea perto de eclodir o ovo?? Vc percebeu algo diferente?? Gostaria de saber pra ter uma noção.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 29 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2018 Tanto o macho quanto a femea ficam mais ariscos com a aproximação da eclosão. O instinto de proteção deles fica mais aguçado. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Michelle Souza Postado 29 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2018 3 horas atrás, MARGARETE OLIVEIRA disse: Qual o comportamento da fêmea perto de eclodir o ovo?? Vc percebeu algo diferente?? Gostaria de saber pra ter uma noção.. Os meus uns dois antes de nascer ficaram os dois dentro do ninho e muito bravos, a fêmea que sempre foi mansinha virou uma fera kkkkk nesse dias passaram a sair bem menos para comer. A noite eu coloco a gaiola dentro de casa, foi ai que escutei um piado mais alto, foi quando eu percebi que nasceu o primeiro e no dia seguinte nasceu o outro. É uma experiência muito gostosa... é muito lindo ver o casal cuidando dos filhotes, vc vai ver quando eles nascerem... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 29 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 29 de Maio de 2018 37 minutos atrás, Michelle Souza disse: Os meus uns dois antes de nascer ficaram os dois dentro do ninho e muito bravos, a fêmea que sempre foi mansinha virou uma fera kkkkk nesse dias passaram a sair bem menos para comer. A noite eu coloco a gaiola dentro de casa, foi ai que escutei um piado mais alto, foi quando eu percebi que nasceu o primeiro e no dia seguinte nasceu o outro. É uma experiência muito gostosa... é muito lindo ver o casal cuidando dos filhotes, vc vai ver quando eles nascerem... Hoje estão os dois.. e estão muito bravos.. será que vai hj .. aí meu Deus que emoção.. ansiosa demais Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.