MARGARETE OLIVEIRA Postado 2 de Junho de 2018 Autor Compartilhar Postado 2 de Junho de 2018 http://www.gencalc.com/gen/eng_genc.php?sp=0Cock Calculadora que ajuda a calcular as possíveis mutações dos casais de calopsitas que temos.. bem interessante.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 2 de Junho de 2018 Autor Compartilhar Postado 2 de Junho de 2018 Gente fiz ovoscopia hj tinham dois ovos perdidos e já tirei.. um está já bocado, porém não ouvi piar é Normal?? Os outros logo eclodirão.. ansiosa.. tô com medo de nO nascerem. Como sei que tenho que ajudar no nascimento?? Me ajudem.. @Natália J, @Joseph @MReggiani Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 2 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2018 1 hora atrás, MARGARETE OLIVEIRA disse: Gente fiz ovoscopia hj tinham dois ovos perdidos e já tirei.. um está já bocado, porém não ouvi piar é Normal?? Os outros logo eclodirão.. ansiosa.. tô com medo de nO nascerem. Como sei que tenho que ajudar no nascimento?? Me ajudem.. @Natália J, @Joseph @MReggiani É melhor não ariscar em ajudar no nascimento, depois de começam a ficar o ovo nascem até no outro dia, algum podem demorar mais tempo mais se estão conseguindo baixar a casca já é um ótimo sinal, provavelmente daqui a pouco vai ouvi os pisos, evite mexer, não precisava ter descartado os outros ovos, o certo é esperar q todos os filhotes nasçam primeiro, quando nascer sei q a curiosidade para ver eles é mto,mais tome cuidado pq nesse período são mto frágeis se vc abri o ninho corre o risco dos pais pisarem nele 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 2 de Junho de 2018 Autor Compartilhar Postado 2 de Junho de 2018 26 minutos atrás, Natália J disse: É melhor não ariscar em ajudar no nascimento, depois de começam a ficar o ovo nascem até no outro dia, algum podem demorar mais tempo mais se estão conseguindo baixar a casca já é um ótimo sinal, provavelmente daqui a pouco vai ouvi os pisos, evite mexer, não precisava ter descartado os outros ovos, o certo é esperar q todos os filhotes nasçam primeiro, quando nascer sei q a curiosidade para ver eles é mto,mais tome cuidado pq nesse período são mto frágeis se vc abri o ninho corre o risco dos pais pisarem nele Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 4 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2018 Em 02/06/2018 at 12:42, MARGARETE OLIVEIRA disse: na minha opnião só este ovo mais amarelado que não está vivo. os outros ovos vc consegue ver os filhotes mexer? com quantos dias de choco está o peimeiro e o ultimo ovo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 4 de Junho de 2018 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho de 2018 10 horas atrás, gianbonin1 disse: na minha opnião só este ovo mais amarelado que não está vivo. os outros ovos vc consegue ver os filhotes mexer? com quantos dias de choco está o peimeiro e o ultimo ovo? O primeiro 23 dias e o último 15 dias Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 4 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2018 se completar 30 dias e não nascer vc pode descartar, mas eu acredito que esteja perto de eclodir Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 4 de Junho de 2018 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho de 2018 2 horas atrás, gianbonin1 disse: se completar 30 dias e não nascer vc pode descartar, mas eu acredito que esteja perto de eclodir Nossa ainda nada.. pensa numa agonia.. eles estão direto dentro do ninho.. mas nada ainda.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 4 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2018 Os filhotes tão mechendo dentro do ovo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 4 de Junho de 2018 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho de 2018 @gianbonin1 @Natália J @Nick&Sol @Joseph nasceu um 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 4 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2018 9 minutos atrás, MARGARETE OLIVEIRA disse: @gianbonin1 @Natália J @Nick&Sol @Joseph nasceu um Finalmente, este demorou hein?? kkkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 4 de Junho de 2018 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho de 2018 1 minuto atrás, Joseph disse: Finalmente, este demorou hein?? kkkk Demorou foi o ovinho dois.. o um não estava galado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 4 de Junho de 2018 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho de 2018 14 minutos atrás, MARGARETE OLIVEIRA disse: Demorou foi o ovinho dois.. o um não estava galado Agora é só esperar pra ver se nasce outro amanhã Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 5 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2018 1 hora atrás, Joseph disse: Finalmente, este demorou hein?? kkkk Parabéns, q venha os outros. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 5 de Junho de 2018 Autor Compartilhar Postado 5 de Junho de 2018 15 minutos atrás, Natália J disse: Parabéns, q venha os outros. Tô tão feliz Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.