Nick&Sol Postado 5 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2018 Parabéns!!não consegui abrir a foto Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 5 de Junho de 2018 Autor Compartilhar Postado 5 de Junho de 2018 8 horas atrás, Nick&Sol disse: Parabéns!!não consegui abrir a foto Obrigada tô tão feliz.. meu bebê nasceu.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 5 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2018 viu só! com paciencia tudo acontece Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 5 de Junho de 2018 Autor Compartilhar Postado 5 de Junho de 2018 5 horas atrás, gianbonin1 disse: viu só! com paciencia tudo acontece Então.. agora falta os outros.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 5 de Junho de 2018 Autor Compartilhar Postado 5 de Junho de 2018 Meu Whisky junto da mamãe dele.. que amor.. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 6 de Junho de 2018 Autor Compartilhar Postado 6 de Junho de 2018 Gente nasceu mais um.. que amor.. nasceu de madrugada 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 6 de Junho de 2018 Autor Compartilhar Postado 6 de Junho de 2018 Gente limpei o ninho.. coloquei mais maravalha Graças a Deus eles não estranharam.. mas tava numa vontade de pegar o whisky e a tequila na mão.. ficou melhor agora 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mauro Postado 6 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2018 Parabéns pelos filhotes! Boa sorte com eles! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
gianbonin1 Postado 7 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2018 eu percebi que vc está colocando o ovo pela metade para as suas calopsitas, pela minha experiencia eu descobri que eles comem mais se vc amassar antes de colocar pra eles Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 7 de Junho de 2018 Autor Compartilhar Postado 7 de Junho de 2018 14 horas atrás, gianbonin1 disse: eu percebi que vc está colocando o ovo pela metade para as suas calopsitas, pela minha experiencia eu descobri que eles comem mais se vc amassar antes de colocar pra eles Os meus não comeram amassados.. eu fiz eles nem olharam.. 14 horas atrás, Mauro disse: Parabéns pelos filhotes! Boa sorte com eles! Obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 7 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2018 Em 06-06-2018 at 09:34, MARGARETE OLIVEIRA disse: Gente limpei o ninho.. coloquei mais maravalha Graças a Deus eles não estranharam.. mas tava numa vontade de pegar o whisky e a tequila na mão.. ficou melhor agora Mais algum ?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 7 de Junho de 2018 Autor Compartilhar Postado 7 de Junho de 2018 49 minutos atrás, Joseph disse: Mais algum ?? Ainda não.. a previsão é pra nascer de hj até amanhã mais um.. mas já tô ansiosa pra ver o próximo bebê.. uma pergunta todos nascem com essa penugem amarela?? Meus dois carequinhas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 7 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2018 1 hora atrás, MARGARETE OLIVEIRA disse: Ainda não.. a previsão é pra nascer de hj até amanhã mais um.. mas já tô ansiosa pra ver o próximo bebê.. uma pergunta todos nascem com essa penugem amarela?? Meus dois carequinhas Nem todos. Se forem albinos, nascem branquinhos com olhos vermelhos. Cara branca nascem brancos com olhos pretos. Lutinos amarelos com olhos vermelhos. As demais mutações nascem amarelas com olhos pretos (que é seu caso). Essas são as mais comuns, pode dar um leve tom de cinza no branco do cara branca. As mutações mais difíceis de ver eu não sei, pastel face, prata recessivo.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MARGARETE OLIVEIRA Postado 7 de Junho de 2018 Autor Compartilhar Postado 7 de Junho de 2018 2 horas atrás, Joseph disse: Nem todos. Se forem albinos, nascem branquinhos com olhos vermelhos. Cara branca nascem brancos com olhos pretos. Lutinos amarelos com olhos vermelhos. As demais mutações nascem amarelas com olhos pretos (que é seu caso). Essas são as mais comuns, pode dar um leve tom de cinza no branco do cara branca. As mutações mais difíceis de ver eu não sei, pastel face, prata recessivo.... Como sei que tem algum sexo ligado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 7 de Junho de 2018 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2018 21 minutos atrás, MARGARETE OLIVEIRA disse: Como sei que tem algum sexo ligado Não sei se entendi muito bem a pergunta, mas tem filhotes ligados ao sexo quando os pais tem mutações sexo ligadas. Sua fêmea é pérola, seu macho é cara branca, e não veio nenhum filhote cara branca, então sua fêmea provavelmente não porta CB. Os filhotes devem ser todos sexo ligados. Mas a mutação só dará pra saber quando sair os canhões. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.