Nany Postado 24 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2018 Gente, pelo amor de Deus, minha calopsita tem 2 meses e tá com o papo cheio, as fezes verdes e líquidas,e está mais quietinho. Ele foi criado na papinha desde o primeiro dia, e parece que o papo dele não é normal, parece ser pra frente, comparado ao papo dos outros que foram alimentados pela mãe. Aqui não tem veterinário especializado, mas comprei um tetrasulfa antimicrobiano, fiz o tratamento e nada, comprei Avitrin antibiótico e também nistatina liquida. Suspeito que seja candidíase, e não sei mais o que fazer, não quero perder ele. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 24 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2018 Ele realmente não aparenta nem um pouco com uma ave saudável. Vi que você é de Alvorada, esta cidade é onde? Rio Grande do Sul? Se for, dei um google aqui e em Porto Alegre tem um monte de vet especializado em aves, deve dar uns 30min de uma cidade a outra. Se quer salvar sua ave, aconselho levar em um veterinário o mais rápido possível, ela não parece que vai aguentar muito tempo mais. Ainda mais que já tomou um monte de remédios, a imunidade dele deve estar bem baixa. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nany Postado 25 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 25 de Maio de 2018 Hoje ele amanheceu melhor, está defecando mais, mais ativo, ontem eu tava dando soro e medicação, hoje dei pouca papinha. Vou procurar um veterinário. Sou de RS. parece que ele está reagindo ao antibiótico tá até cantando, tô muito feliz hj pela melhora dele Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.