Jump to content

Minha calopsita tá doente!! não digere.


Nany

Posts Recomendados

Gente, pelo amor de Deus, minha calopsita tem 2 meses e tá com o papo cheio, as fezes verdes e líquidas,e está mais quietinho. Ele foi criado na papinha desde o primeiro dia, e parece que o papo dele não é normal, parece ser pra frente, comparado ao papo dos outros que foram alimentados pela mãe. Aqui não tem veterinário especializado, mas comprei um tetrasulfa antimicrobiano, fiz o tratamento e nada, comprei Avitrin antibiótico e também nistatina liquida. Suspeito que seja candidíase, e não sei mais o que fazer, não quero perder ele.

IMG_20180524_161523466_HDR.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Ele realmente não aparenta nem um pouco com uma ave saudável. Vi que você é de Alvorada, esta cidade é onde? Rio Grande do Sul? Se for, dei um google aqui e em Porto Alegre tem um monte de vet especializado em aves, deve dar uns 30min de uma cidade a outra. Se quer salvar sua ave, aconselho levar em um veterinário o mais rápido possível, ela não parece que vai aguentar muito tempo mais. Ainda mais que já tomou um monte de remédios, a imunidade dele deve estar bem baixa. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Hoje ele amanheceu melhor, está defecando mais, mais ativo, ontem eu tava dando soro e medicação, hoje dei pouca papinha. Vou procurar um veterinário. Sou de RS. parece que ele está reagindo ao antibiótico :D tá até cantando, tô muito feliz hj pela melhora dele

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...