Michelle Souza Posted May 25, 2018 Share Posted May 25, 2018 Alguem poderia me ajudar? O meu casal de calopsitas chocaram 4 ovos e tiveram 2 filhotes (um nasceu em um dia e o outro no outro dia) completando hoje 12 e 11 dias de vida. Os pais estão os alimentando normalmente não deixo faltar alimento e nem agua e estão todos saudáveis, porém os filhotes não abriram os olhos até hoje, isso é normal? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natália J Posted May 25, 2018 Share Posted May 25, 2018 Mande uma foto de como estão os olhos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MARGARETE OLIVEIRA Posted May 27, 2018 Share Posted May 27, 2018 @Michelle Souza os seus bebês já abriram os olhos?? Nos mande uma foto.. e nos dê notícias.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Michelle Souza Posted May 28, 2018 Author Share Posted May 28, 2018 Não consegui tirar a foto boa ainda por causa da posição do ninho no viveiro, hoje eu vou tentar tirar uma foto melhor e posto aqui. Em 27/05/2018 at 07:26, MARGARETE OLIVEIRA disse: @Michelle Souza os seus bebês já abriram os olhos?? Nos mande uma foto.. e nos dê notícias.. Ainda não. O mais novo ta começando a abrir um olho, já o mais velho nada de abrir ainda, to muito preocupada. Estão bem diferentes um do outro, em questão de desenvolvimento. Na minha cidade não tem veterinário de aves. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MARGARETE OLIVEIRA Posted May 28, 2018 Share Posted May 28, 2018 3 horas atrás, Michelle Souza disse: Não consegui tirar a foto boa ainda por causa da posição do ninho no viveiro, hoje eu vou tentar tirar uma foto melhor e posto aqui. Ainda não. O mais novo ta começando a abrir um olho, já o mais velho nada de abrir ainda, to muito preocupada. Estão bem diferentes um do outro, em questão de desenvolvimento. Na minha cidade não tem veterinário de aves. Eu encontrei um a 130km já daqui de onde eu moro.. pra já me precaver.. de onde vc é?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Michelle Souza Posted May 29, 2018 Author Share Posted May 29, 2018 Sou do interior de Minas Gerais. Estou muito feliz hoje o mais novo abriu os olhos e são vermelhinhos, a coisa mais linda do mundo!!!!!!!!!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Michelle Souza Posted May 29, 2018 Author Share Posted May 29, 2018 O mais velho também abriu os olhos hoje... abriram com 16 e 15 dias. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Michelle Souza Posted May 30, 2018 Author Share Posted May 30, 2018 Em 27/05/2018 at 07:26, MARGARETE OLIVEIRA disse: @Michelle Souza os seus bebês já abriram os olhos?? Nos mande uma foto.. e nos dê notícias.. As fotos são dos pais a alguns meses atrás, e a dos filhotes durante a limpeza do ninho as fotos não ficaram boas pq estava meio frio na hora, então tive q fazer tudo muito rápido. No total então a fêmea botou 6 ovos e só nasceu 2. Esta foto e de ontem o de penujo escuro tem 16 dias e de penujo amarelo e olhos vermelhos tem 15 dias. Meus dinossaurinhos rsrsrsrsrs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MARGARETE OLIVEIRA Posted May 30, 2018 Share Posted May 30, 2018 1 hora atrás, Michelle Souza disse: As fotos são dos pais a alguns meses atrás, e a dos filhotes durante a limpeza do ninho as fotos não ficaram boas pq estava meio frio na hora, então tive q fazer tudo muito rápido. No total então a fêmea botou 6 ovos e só nasceu 2. Esta foto e de ontem o de penujo escuro tem 16 dias e de penujo amarelo e olhos vermelhos tem 15 dias. Meus dinossaurinhos rsrsrsrsrs Que lindos.. como estão grandinhos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts