Isabel Oli Postado 26 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2018 Olá, venho escrever este tópico com uma grande angustia, pois tenho uma calopsita mansa e outra que oficialmente não é minha (é de um membro de minha família, mas o amor é grande) e arisca, elas adoram cantar durante o banho de sol no quintal e acredito que isso tenha feito predadores (gatos de rua que já mataram algumas aves na minha rua) ficarem de olho nelas, outro fator que não ajuda é a arquitetura da minha casa, onde o sótão tem digamos que uma reta puxada pela casa inteira (sei que a explicação ficou meio confusa, se quiserem depois eu poderei colocar uma foto) que os gatos arranjaram de abrigo e local de observação para vigia-las. Como agir nesta situação? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Natália J Postado 26 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2018 Deixe elas sempre na gaiola,quando vc não estiver por perto, eu deixaria elas em um lugar mais movimentado da casa 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 26 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2018 Nao tem como colocar tela por onde os gatos entram? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabel Oli Postado 26 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 26 de Maio de 2018 12 minutos atrás, Joseph disse: Nao tem como colocar tela por onde os gatos entram? Tem, mas acho que vou seguir a recomendação da Natália, pois acho que depois eles conseguem cortar a tela, de qualquer forma, muito grata por você responder e ajudar. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Joseph Postado 26 de Maio de 2018 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2018 2 horas atrás, Isabel Oli disse: Tem, mas acho que vou seguir a recomendação da Natália, pois acho que depois eles conseguem cortar a tela, de qualquer forma, muito grata por você responder e ajudar. Na minha casa os gatos entravam pelo porão, coloquei tela de viveiro por cimado portao, nunca mais entraram, mas nunca deixo minhas aves a mercê de predadores, tenho uma gata que é super dócil, convive com eles, eles vão perto dela e ela perto deles, mas sempre que nao estou eles ficam fichados no quarto. A tela é apenas um reforço, seria impossível um gato pegar eles, mas coloquei assim mesmo pra ter absoluta ctz. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Isabel Oli Postado 26 de Maio de 2018 Autor Compartilhar Postado 26 de Maio de 2018 47 minutos atrás, Joseph disse: Na minha casa os gatos entravam pelo porão, coloquei tela de viveiro por cimado portao, nunca mais entraram, mas nunca deixo minhas aves a mercê de predadores, tenho uma gata que é super dócil, convive com eles, eles vão perto dela e ela perto deles, mas sempre que nao estou eles ficam fichados no quarto. A tela é apenas um reforço, seria impossível um gato pegar eles, mas coloquei assim mesmo pra ter absoluta ctz. Pensando assim, meu receio é de que morra um gato na parte de dentro e comece a exalar o cheiro pela casa e que não seja possível a remoção. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.