Jump to content

Um gato


Isabel Oli

Posts Recomendados

Olá, venho escrever este tópico com uma grande angustia, pois tenho uma calopsita mansa e outra que oficialmente não é minha (é de um membro de minha família, mas o amor é grande) e arisca, elas adoram cantar durante o banho de sol no quintal e acredito que isso tenha feito predadores (gatos de rua que já mataram algumas aves na minha rua) ficarem de olho nelas, outro fator que não ajuda é a arquitetura da minha casa, onde o sótão tem digamos que uma reta puxada pela casa inteira (sei que a explicação ficou meio confusa, se quiserem depois eu poderei colocar uma foto) que os gatos arranjaram de abrigo e local de observação para vigia-las.

Como agir nesta situação?

Link para compartilhar
Share on other sites

12 minutos atrás, Joseph disse:

Nao tem como colocar tela por onde os gatos entram?

 

Tem, mas acho que vou seguir a recomendação da Natália, pois acho que depois eles conseguem cortar a tela, de qualquer forma, muito grata por você responder e ajudar.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Isabel Oli disse:

Tem, mas acho que vou seguir a recomendação da Natália, pois acho que depois eles conseguem cortar a tela, de qualquer forma, muito grata por você responder e ajudar.

Na minha casa os gatos entravam pelo porão, coloquei tela de viveiro por cimado portao, nunca mais entraram, mas nunca deixo minhas aves a mercê de predadores, tenho uma gata que é super dócil, convive com eles, eles vão perto dela e ela perto deles, mas sempre que nao estou eles ficam fichados no quarto. A tela é apenas um reforço, seria impossível um gato pegar eles, mas coloquei assim mesmo pra ter absoluta ctz. 

Link para compartilhar
Share on other sites

47 minutos atrás, Joseph disse:

Na minha casa os gatos entravam pelo porão, coloquei tela de viveiro por cimado portao, nunca mais entraram, mas nunca deixo minhas aves a mercê de predadores, tenho uma gata que é super dócil, convive com eles, eles vão perto dela e ela perto deles, mas sempre que nao estou eles ficam fichados no quarto. A tela é apenas um reforço, seria impossível um gato pegar eles, mas coloquei assim mesmo pra ter absoluta ctz. 

Pensando assim, meu receio é de que morra um gato na parte de dentro e comece a exalar o cheiro pela casa e que não seja possível a remoção. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...